segunda-feira, abril 30, 2007
Entraram-me novamente pelo gabinete a dentro a dizer "haja paciência para ele". Custa não custa? É para saberem. :)
(...)
É tão bom entrarem pelo gabinete a dentro, numa segunda-feira que devia ser ponte, em estado de pleno stress e loucura, causados pela mesma pessoa que me enlouqueceu na sexta. Ao menos existe alguém que compreende um bocadinho aquilo porque eu passo. :)
sexta-feira, abril 27, 2007
Desabafo
No início do ano fui elogiada por conseguir manter-me calma mesmo quando todos à minha volta estão stressados e estão prontos a enlouquecer-me. Segundo o que me disseram mesmo quando os prazos estavam quase no final, o trabalho conseguiu estar todo pronto. E ao que parece foi a minha calma mesmo nos piores momentos que stressou as pessoas. Eu sinceramente acho que só me manti calma e serena porque pensava que quando todas as pessoas acabassem a sua hora de trabalho eu ia conseguir realmente trabalhar, até às tantas é uma verdade, mas ao menos o trabalho estaria feito.
Eu estou neste momento stressada e com vontade de bater em alguém. Não consigo perceber como é que uma só pessoa, sim leram bem uma só pessoa, me consegue enlouquecer tanto e stressar tanto. Haja paciência. E quando nós pensamos que vamos ter um dia tranquilo porque essa pessoa está noutro país, mesmo assim ela aparece em "formato" de e-mail para nos infernizar. :S
300
Fui ver o filme 300 e gostei. Antes que as más-línguas pensem que foi só para ver o Rodrigo Santoro, que está definitivamente irreconhecível, enganem-se. A minha vontade deve-se única e exclusivamente ao facto de ser uma Banda Desenhada do Frank Miller. Acho que quem é fã dele tem uma boa razão para se deslocar ao cinema.
Não sei se já disse mas eu adoro o "exagero" que os filmes que têm a "mão" de Frank Miller conseguem ter.
Não sei se já disse mas eu adoro o "exagero" que os filmes que têm a "mão" de Frank Miller conseguem ter.
quinta-feira, abril 26, 2007
(...)
Mesmo depois de pedir com mais de quinze dias de antecedência, fiquei pendurada. :( Sinceramente acho que nem é pela recusa do meu convite mas mais, aliás muito mais, pela falta de atenção que o meu pedido mereceu.
Não consigo aprender.
Alguém me explica...
... o que é que adianta conhecer alguém que tem uma banda, se mesmo depois de nós implorar-mos, pedincharmos e chorarmos, essa banda continua a recusar-se a tocar uma música, uma simples música, que até ficava bem no seu reportório.
(...)
Conheço uma pessoa que se queixava constantemente, não sei se ainda se queixa, da pouca sorte que tinha ao amor. Segundo ele, depois de investir tudo na relação, o amor da outra pessoa por ele acabava. Não lhe vou dizer pessoalmente mas penso que já descobri qual é o seu problema … não dá valor àquilo que tem. Assim qualquer pessoa se cansa.
(...)
Adorava puder dizer que estive ausente este tempo todo porque estava numa ilha paradisíaca a descansar e a aproveitar um belo sol e banhos de mar, mas a crua verdade é que estive a trabalhar até não aguentar mais.
Resultados só mais tarde. :S
Resultados só mais tarde. :S
quarta-feira, abril 11, 2007
Hã ... repete lá.
Anteontem estava muito descansada a ver o telejornal quando mostram uma reportagem com miudos. Todos nós pensamos tão lindas, que crianças tão lindas e fofas e que são o nosso futuro e mais não sei o quê, quando um miudo com mais ou menos cinco anos diz "pois porque por todos os países que eu viajei, Egipto, Espanha, Itália, e enumerou mais não sei quantos". Mas como é que um miudo de cinco anos me pode andar a passar a perna assim?
segunda-feira, abril 09, 2007
Custa...
Custa tanto voltar ao trabalho depois de termos um fim-de-semana de quatro dias. :( Acho que me vou começar a arrastar lá para o fim da semana. :S