DESABAFOS & LOUCURAS

quarta-feira, abril 11, 2007

Hã ... repete lá.

Anteontem estava muito descansada a ver o telejornal quando mostram uma reportagem com miudos. Todos nós pensamos tão lindas, que crianças tão lindas e fofas e que são o nosso futuro e mais não sei o quê, quando um miudo com mais ou menos cinco anos diz "pois porque por todos os países que eu viajei, Egipto, Espanha, Itália, e enumerou mais não sei quantos". Mas como é que um miudo de cinco anos me pode andar a passar a perna assim?

16 Comments:

  • A canalha de hoje já não é o que era!

    Eu aos 5 anos ainda não tinha saido do quintal lá de casa! lol

    ;)

    By Blogger Afonso Sade, at 11 abril, 2007  

  • ROTFL ....

    Ó miúda, nas próximas férias, mete-te num avião qualquer e vai de viagem!!

    :D

    bjks

    By Blogger Nelson Ivan, at 11 abril, 2007  

  • Hehe:))
    Já não se fazem crianças como antigamente ;)

    By Blogger Célia, at 11 abril, 2007  

  • Realmente!!!!
    Eu com essa idade vinha ao Porto, porque era onde ficava o consultório médico!:P:P

    Buh!!!!!!!!!!


    Jinhos

    By Blogger Piquinota, at 11 abril, 2007  

  • Eu nunca fui a tantos locais como esse miúdo :|

    By Blogger Paulo, at 11 abril, 2007  

  • É partir o moço todo!!!!!! Eheheheh! Desculpa! Foi um desabafo! É um desperdicio... depois quando são grandes já não se lembram de nada!
    (Eu quando tinha a idade dele passava férias aqui na praia e já não me podia queixar muito!!!!)

    By Blogger Miss Alcor, at 11 abril, 2007  

  • Com essa idade para mim, uma ida ao estrangeiro era ir para as praias da Costa!! Não é justo não senhora...

    By Blogger Release me, at 11 abril, 2007  

  • hehehehehe...

    By Blogger Unknown, at 12 abril, 2007  

  • AHHHH pois é:)
    Os tempos agora são outros! Eu com 5 anos nem ao Algarve tinha ido:)

    Mas ainda bem que os miúdos já têm contacto com outras culturas, é uma boa forma de aprendizagem. Mas também não nos podemos esqueçer que essas crianças têm pais que o podem fazer!

    Como dizes e bem...mesmo assim já nos vão passando a perna:)

    beijinhos

    By Blogger Lua, at 12 abril, 2007  

  • A culpa é dos pais hehe :) mas acho que os pais fazem bem em fazer os filhos descobrir outros horizontes!

    Beijao grande!

    By Blogger _+*Ælitis*+_, at 12 abril, 2007  

  • A ti e a mim! Ninguém merece...

    By Blogger MJF, at 15 abril, 2007  

  • E não pediste boleia na próxima viagem? Eu fazia um recrimento em papel timbrado!
    lol
    bjs

    By Blogger Fénix, at 17 abril, 2007  

  • Incrivél!!!
    Beijoquitas e Boa Quinta

    By Blogger Co(S)mic Gal, at 18 abril, 2007  

  • Linda!!! hello???
    Onde páras?

    beijinhos

    By Blogger Sandra, at 19 abril, 2007  

  • Então amiga, não há novidades?
    Bjs Grandes

    By Blogger Fénix, at 26 abril, 2007  

  • Olá noquinhas!

    Acabo de ver que comentas no meu blog, mas não dás notícias no teu... espero que esteja tudo bem...

    By Blogger Paulo, at 26 abril, 2007  

Enviar um comentário

<< Home