DESABAFOS & LOUCURAS

sexta-feira, março 30, 2007

Desafio

1.Quem admira?
Admiro muito a minha mãe. Outra pessoa qualquer teria desistido mas ela não.

2.O que faz nas horas vagas?
Adoro ler, ouvir música, passear, ver séries, namorar, conversar (como eu adoro esta última).

3. Característica que mais gosta em si?
Esta é difícil. A generosidade. Acho que consigo ser generosa mesmo com quem nada merece de mim.

4. Defeito?
Sou muito impaciente e detesto quando dizem para ser paciente. Sou impaciente em tudo. :S

5. O que não suporta nos outros?
Detesto que digam depois eu telefono-te quando nós sabemos à partida que jamais o irão fazer. Detesto que me julguem sem pensarem primeiro na grande mer** que outrora fizeram.

6. Um medo?
Perder alguém que amo e não conseguir jamais sentir-me realizada a todos os níveis.

7. Uma lembrança de infância?
O meu pai. É a melhor lembrança que posso ter.

8. Uma mania?
LOL. Quando lavo os dentes deito sempre metade da pasta dos dentes fora. Já me disseram para colocar menos pasta mas eu insisto na minha mania. Chegar sempre atrasada. :S

9. Uma viagem inesquecível?
Até agora foi o Brasil mas espero que brevemente seja Florença. Aliás eu espero ser pedida em casamento lá. :) Isto foi só uma dica. LOL.

10. Um homem famoso bonito fisicamente?
Eu gosto muito do Brad Pitt em Lendas da Paixão. Não sei explicar mas quando vejo aquele filme só me apetece dizer anda cá que eu consolo-te. :P

11. Livro de cabeceira?
Para mim será sempre qualquer livro de Gabriel Garcia Marquez em especial o livro Cem Anos de Solidão. Também gosto muito da Casa dos Espíritos de Isabel Allende. Estes estarão sempre na cabeceira.

12. A canção da sua vida?
Gosto muito do Drive dos Incubus mas sinceramente não sei se é a canção da minha vida. Pensando bem acho que não tenho. Mas adoro Anouk e Staind. Estes dois foram meus aliados durante algum tempo.

13. Sou péssima quando?
Fico de mau-humor. Não adianta porque vou querer levar a minha avante. :S

14. Sou boa a?
Sorrir. Acho que sei fazer isso muito bem. :D

6 Comments:

  • Linda gostei imenso de saber mais um pouquinho de ti!!!

    lolol

    Bom fim de semana e muitos beijinhos

    By Blogger Sandra, at 30 março, 2007  

  • Tens para aqui umas coisas (muitas!) em que eu teria escrito a mesma coisa... Conversar (nem digas mais nada!), ser generosa para aqueles que não merecem (!), impciente, medo de perder aqueles que amo e em relação aqueles que dizem que ligam e não o fazem... quanto espaço é que posso ocupar?
    Esta partilha é bonita. Dá para perceber um bocadinho melhor as pessoas!

    By Blogger Miss Alcor, at 31 março, 2007  

  • Eu de mau-humor não sou péssima... sou terrível!!!
    Há quem já tenha aprendido e nem se chegue a mim!!


    Jinhos

    By Blogger Piquinota, at 02 abril, 2007  

  • Gabriel Garcia Marquez?

    Já somos dois!

    ;)

    By Blogger Afonso Sade, at 02 abril, 2007  

  • lol acho piada em ler isto, qualquer dia posto um no meu!

    Hoje em vez do beijinho mando um sorriso visto que tbm sou boa a fazê-lo :P *

    By Blogger MJF, at 02 abril, 2007  

  • Ui li coisas que nao sabia... um pedido de casamento em Florença!!! boa dica e espero que seja seguida!

    eu tb sou impaciente, mt mt mt, da para ver nao da?

    Beijos enormes!

    By Blogger _+*Ælitis*+_, at 09 abril, 2007  

Enviar um comentário

<< Home