DESABAFOS & LOUCURAS

quarta-feira, março 28, 2007

No answers

A impressão que tenho é que as dúvidas persistem mesmo depois de tanto tempo. Poderia mencionar aqui que não acho justo abdicar de tanto por tão pouco mas não interessa aquilo que penso porque a minha palavra deixou de ter valor há muito tempo. Não percebo o porquê de ressuscitar o passado quando ambos decidimos colocar um ponto final numa coisa tão bonita mas que tinha perdido o seu completo valor.
Não quero ser mais interrogada sobre os passos que tomei. Não quero e ponto final. Os meus passos foram dados. Porque é que toda a culpa e constantes perguntas têm que ser retiradas de mim? Estou cansada de questões para as quais não tenho respostas plausíveis.

5 Comments:

  • Porque a curiosidade é sempre maior, maior, maior e nem sempre viram-se para a pessoa certa!

    By Blogger _+*Ælitis*+_, at 28 março, 2007  

  • Hum...!!!
    Só te posso dizer para apagares! Apaga de vez e diz/escreve/grita a quem quer que seja que estás farta do assunto e que já chega!
    Andares aborrecida por algo que já foi, que já devia estar resolvido e que não te devia aborrecer mais, é que não!
    Força aí! ;)

    By Blogger Miss Alcor, at 28 março, 2007  

  • Noquinhas... como eu te compreendo! E, pela minha experiência, posso dizer-te que conseguir deixar o passado para trás é uma experiência libertadora.

    By Blogger Célia, at 28 março, 2007  

  • Acho que o mais importante é mesmo ter (e fazer) as questões certas. Porque as respostas, normalmente são ainda mais enigmáticas ou inconclusivas, do que as perguntas.
    (pelo menos eu sinto isso)

    By Blogger Nelson Ivan, at 28 março, 2007  

  • apenas tens de deixar o passado para trás.. é passado, já foi... guardas o que de bom tiveste, e procuras novos bons momentos...
    as questões... bem as questoes... esquece as questões e segue em frente...

    By Blogger Unknown, at 05 abril, 2007  

Enviar um comentário

<< Home