DESABAFOS & LOUCURAS

sexta-feira, abril 27, 2007

Desabafo

No início do ano fui elogiada por conseguir manter-me calma mesmo quando todos à minha volta estão stressados e estão prontos a enlouquecer-me. Segundo o que me disseram mesmo quando os prazos estavam quase no final, o trabalho conseguiu estar todo pronto. E ao que parece foi a minha calma mesmo nos piores momentos que stressou as pessoas. Eu sinceramente acho que só me manti calma e serena porque pensava que quando todas as pessoas acabassem a sua hora de trabalho eu ia conseguir realmente trabalhar, até às tantas é uma verdade, mas ao menos o trabalho estaria feito.
Eu estou neste momento stressada e com vontade de bater em alguém. Não consigo perceber como é que uma só pessoa, sim leram bem uma só pessoa, me consegue enlouquecer tanto e stressar tanto. Haja paciência. E quando nós pensamos que vamos ter um dia tranquilo porque essa pessoa está noutro país, mesmo assim ela aparece em "formato" de e-mail para nos infernizar. :S

10 Comments:

  • Ai (*suspiro profundo*)... tem dias que a tecnologia é um fardo!
    Força aí!

    By Blogger Miss Alcor, at 27 abril, 2007  

  • Uma pessoa calma como tu, stressada e com vontade de bater em alguém ... hummm, deve ser perigoso estar ao pé de ti!!

    Aproveita o fds para voltares à calma.

    Bjks.

    By Blogger Nelson Ivan, at 27 abril, 2007  

  • Hummmmm.... será que essa pessoa te diz alguma coisa? Ou nada do género... é só um filme mau?

    By Blogger Paulo, at 28 abril, 2007  

  • Quem disse que a tecnologia só nos facilita a vida?;)

    By Blogger Release me, at 29 abril, 2007  

  • Adivinha quem voltou??? :)

    Felizmente nao ha (quase) ninguém que eu ache insuportavel no meu trabalho... haja fé que nao tenha nunca :)

    By Blogger _+*Ælitis*+_, at 29 abril, 2007  

  • Dez inspirações abdominais e vais ver que te consegues concentrar!
    Isto acaba por passar e vais-te sentir mto melhor!

    ;)

    By Blogger Afonso Sade, at 30 abril, 2007  

  • ai, mas isso acontece tanto comigo! Meu chefe está sempre de alguma forma a me ligar e me atazanar, mesmo quando está na Escandinávia! Meu Deus! Tanta coisa linda pra ver por lá e o homem não larga do meu pé! Argh!

    ps. obrigada pela visita, sempre bem-vinda, viu?

    By Blogger Olha...e se eu pudesse entrar na sua vida..., at 30 abril, 2007  

  • Eu não suporto ter gente stressada à minha beira...
    Fico mais stressada, e fula e não faço nadinha!!!


    Jinhos

    By Blogger Piquinota, at 30 abril, 2007  

  • Ai linda...respira e conta até 30...se não der até 50 mas tenta manter-te calma!

    Beijinhos

    By Blogger Sandra, at 30 abril, 2007  

  • A calma um dia desaparece e o stress vem ao de cima..
    Respira fundoooo*

    By Blogger MJF, at 03 maio, 2007  

Enviar um comentário

<< Home