DESABAFOS & LOUCURAS

sexta-feira, junho 01, 2007

Police II

Os bilhetes para o concerto dos Police vão estar à venda a partir do dia 4 de Junho em exclusivo nas agências do banco Barclays Portugal e os preços são os seguintes: €55 (relvado), €65 (relvado VIP), €70 (bancadas norte e sul), €80 (Bancada Gold norte e sul) e €95 (bancada VIP).
Depois de ver estes preços acho que 90€ pelo passe do Oeiras Alive é baratinho. É bastante puxado o preço dos bilhetes mas acho que vai valer bem a pena, pelo menos assim espero.
Pensando bem acho que enlouqueci de vez em pagar tanto dinheiro por um único concerto. Vamos às compras na segunda e não pensamos mais nisso. :S

9 Comments:

  • Eu prefiro ir hoje até ao Blá Blá a Matosinhos ver os Italianos Theatre Des Vampires (Metal Gótico) por 10 euritos!

    Nunca me dei bem com as autoridades... e da última vez paguei 70€ e eles nem música me deram! :'(

    ;)

    By Blogger Afonso Sade, at 01 junho, 2007  

  • Puxadote... Mas quem gosta não olha a preços:)

    By Blogger Célia, at 01 junho, 2007  

  • Não é da minha eleição mas se gostas, acho que o bilhete acaba por não ser caro.

    Ao oeiras quero ir.

    Bj e Bom fim de semana.

    By Blogger Sol, at 01 junho, 2007  

  • Que abuso!! Esquecem-se de quanto ganhamos, só pode!!

    By Blogger Release me, at 01 junho, 2007  

  • Ha tres meses fui a Virgin comprar bilhetes para Roland Garros e nessa manha tinham comecado a vender, as 6h, bilhetes para o estadio onde os Police vão actuar.

    A verdade é que ao meio dia so haviam... 3 lugares left!!!!!

    ai ai :)

    Boa 2a-feira.

    Beijo meu,

    A Elite

    By Blogger _+*Ælitis*+_, at 04 junho, 2007  

  • Muito bem!:s
    São caritos mas acho que valerá a pena!
    Aproveita bem!

    Beijinhos

    By Blogger Sandra, at 04 junho, 2007  

  • Olá, tb adoro os Police

    Acho q fizeste uma boa escolha, é um bocadinho puxadote mas o espectaculo deve ser muito fixe:)

    Beijocas Grandes

    By Blogger Lua, at 04 junho, 2007  

  • LOL!!!!!!!
    Realmente carito! Mas os police valem sempre a pena!

    By Blogger Miss Alcor, at 06 junho, 2007  

  • Como é que foi o Alive?

    By Blogger MJF, at 16 junho, 2007  

Enviar um comentário

<< Home