DESABAFOS & LOUCURAS

quinta-feira, maio 24, 2007

Passado...

Hoje perguntaram-me por um ex-namorado. Encolhi os ombros e disse que nunca mais tinha falado com ele. As coisas não acabaram bem e ele recusou-se a manter contacto comigo. Então contaram-me que ele ia ser pai dentro de dois meses. Achei estranho saber isso porque não me imagino já no papel de mãe mas achei engraçado ele estar tão bem a nível amoroso e por já ter encontrado alguém com quem queira partilhar uma vida. Acho sinceramente que esse papel assenta-lhe que nem uma luva por isso parabéns. Já que não o posso fazer pessoalmente faço-o por aqui.
Descobri também que quando as relações acabam no "pico" é mais fácil manter uma amizade do que quando elas se acabam destruindo diariamente. Acaba por restar muito pouca admiração e muito ódio.
Ninguém acredita mas o meu melhor amigo é o meu último ex-namorado. As coisas terminaram bem, claro que com muita dor e sofrimento, mas terminaram bem dentro do possível no sentido em que não existia nenhum tipo de ressentimentos entre nós porque nunca nenhum de nós faltou ao respeito um ao outro. No jantar de anos dele este ano estava toda a gente surpreendida por nos encontrarmos os dois debaixo do mesmo tecto e a darmo-nos tão bem. Pode surpreender alguns mas não a nós.

Não sei sinceramente porque é que decidi falar sobre isto mas depois da conversa de hoje de manhã tenho pensado muito nas pessoas que passaram na minha vida.

5 Comments:

  • infelizmente nem tudo termina bem! Mas fica feliz por conseguires o que tens conseguido!:)))

    Olha privatizei o meu blog, se o quiseres continuar a visitar envia-me um mail para: sandra.rebelo24@hotmail.com

    beijinhos linda

    By Blogger Sandra, at 24 maio, 2007  

  • Desculpa, mas tipo assim em tom de brincadeira ainda estou a tentar perceber esta do "último ex-namorado"???
    heheheh

    tipo Ex-namorado...ultimo... que dificuldade tenho eu em interpretar isto e em conseguir separar as coisas...
    :P

    De qualquer forma parabéns pela amizade que ainda vos resta.
    Assim como ultima achega eu mantenho boa amizade com todas as minhas Ex-Namoradas (que não foram muitas) eu acho que ficar amigo de quem já privamos intimamente é como mostrar que realmente gostamos dessas mesmas pessoas (por tudo o que são e sem interesses), mas concluímos que tudo era "mais melhor bom" ou perfeito quando não temos a obrigação de nos intimarmos.

    acho que fui claro, ou talvez não... Olha não sei.
    Bom post :P

    By Blogger Unknown, at 25 maio, 2007  

  • Ter filhos implica estar bem a nível amoroso? Pode ter sido um acidente de percurso... há mtos assim, infelizmente!

    Qto às minhas ex... acho que só me dou bem com uma... mas não é por mim... ou melhor se calhar é por minha causa... bem como é que posso dizer isto? Sou mto directo, detesto rodeios e indirectas e sou incapaz de trair, sendo assim e vendo que as coisas não estão bem... só resta acabar. Elas nunca me compreenderam... pois perferem ter algo seguro qdo acabam!

    Eu gostava de me dar bem com as minhas ex... afinal de contas conhecemo-nos tão bem... ora aí está um bom objectivo, refazer as amizades!

    O teu post mexeu um bocadinho comigo... obrigado!

    ;)

    By Blogger Afonso Sade, at 25 maio, 2007  

  • É sempre bonito quando as coisas não acabam mal. No entanto, não conheço nenhum caso em que as coisas tenham resultado assim.
    E o único que conheci, era apenas por que um deles ainda tentava reatar com o outro!

    Ficamos sempre marcados pelas pessoas que nos rodearam um dia. Da melhor ou da pior maneira!

    By Blogger Miss Alcor, at 25 maio, 2007  

  • Ainda bem que as coisas correram pelo melhor, não é fácil isso acontecer quando uma relação acaba.
    Que bom para ti que ainda mantens essa amizade.

    By Blogger Release me, at 27 maio, 2007  

Enviar um comentário

<< Home