Patamares ...
Como um amigo de um amigo meu diz "quando chegamos a um certo ponto na relação só resta o patamar seguinte". Será que algum dia vou parar de ter receio e avançar o patamar mais importante numa relação? A minha maior dúvida subsiste em decidir ou sentir que estou realmente preparada.
7 Comments:
Isso é muito difícil... Só tu o poderás saber! Às vezes também é bom arriscar:)
By Célia, at 24 maio, 2007
Como me custa compreender estas coisas "Certo ponto da relação e patamar seguinte", tipo não sei se interpretei correctamente o que isso que dizer, mas não é isso exactamente o mesmo que dizer "isto tá a ficar uma seca falta aqui qualquer coisa" ou então "isto tá a ficar aborrecido sempre o mesmo temos de fazer mais ou algo para mudar" ou então ironicamente "Vamos fazer mais isto, para experimentar se der dá se na der olha paciencia"... ou seja falta qualquer coisa para descobrirmos o fim.
Não deveria o Amor ser uma linha recta, afastando-se do inicio na diagonal com destino ao infinito (estás a imaginar o gráfico? sempre a subir...), se existem metas a atingir não vale a pena, é como atestar o deposito e definir um destino se não der até lá vai-se pondo combustível aos poucos até chegarmos ao destino isto é se tivermos meios para irmos pondo combustível, se não os houver prontos acaba-se tudo e se tivermos e chegarmos ao destino vamos voltar ao mesmo...
Ups, desculpa eu acho que consigo resumir: Patamares são como admitir que existe um fim na relação. E no verdadeiro amor não podem existir duvidas desse género é como admitir que ali existe um problema...
ai sou tão utópico eu e tão seguro que qualquer dia pimba arrependo-me de tudo o que penso sobre o assunto...
tás a ver???
By Unknown, at 25 maio, 2007
É fácil. :)
Quando ele te pedir em casamento, dizes o que te vier à cabeça naquele instante. E como só tens duas respostas, portanto a probabilidade de acertares é de 50%.
Ups, ... não era casamento de que estavas a falar, sorry!!
Estava a brincar ... agora a sério, concordo com o comentário do homónimo aqui de cima, não percebo a história dos patamares.
Bjks e bom fds.
By Nelson Ivan, at 25 maio, 2007
Linda, vejo que andas indecisa!
É normal...
Por vezes temos de arricar...ou não fosse a vida um risco!:)
Viva o dia a dia, não penses muito no futuro!
P.S. Linda, para visitares o meu blog agora tens de ter acesso, envia um mail para: sandra.rebelo24@hotmail.com
Muitos beijinhos
By Sandra, at 25 maio, 2007
Só tu é que saberás na altura!
No fundo ninguém está preparado numa relação para subir ao proximo patamar:) mas depois com muita vontade e amor lá se dá o passo!!
Acho que qd sentires necessidade disso saberás qual é a altura certa. Só tu podes ter essa noção
beijocas
By Lua, at 25 maio, 2007
Eu não sou a pessoa indicada para falar de relações! ;)
Dsclp mas nisso não quero influenciar ninguém! Sou mais colorido neste "patamar"! ;)
By Afonso Sade, at 25 maio, 2007
O próximo passo deve de ser uma fronteira natural, se não nunca se ultrapassa completamente, eu que o diga...
By Release me, at 27 maio, 2007
Enviar um comentário
<< Home