DESABAFOS & LOUCURAS

terça-feira, dezembro 06, 2005

Não te odeio...

Por muito que te procure odiar pelas acusações que me fizeste, por tudo aquilo que me disseste, pela tua agressividade ... não consigo odiar-te, não consigo desprezar-te, não me és indiferente. Não sei se algum dia o serás mas neste momento não és. Espero sinceramente que sejas muito feliz porque só assim é que eu também consigo ser feliz. Um dia como tu disseste talvez seja possível estarmos todos sentados à mesa a rir de toda esta situação. Quanto à amizade não sei se algum dia ela vai ser restaurada ou sair fortalecida disto tudo, mas neste momento não acredito que tenhamos condições para continuar a sair, a conversar ... mas amigas acredito que somos porque não nos desejamos mal.
Obrigada por aquilo que escreveste no meu fotolog.
Beijinhos
P.S. Tentei odiar-te com todas as forças que tenho porque acreditei que seria mais fácil para mim continuar a minha vida ... mas sabes uma coisa? O caminho mais fácil não é o mais saboroso no final. Fico à espera que o tempo lave todas as feridas. :)