DESABAFOS & LOUCURAS

sábado, novembro 26, 2005

Passado...

Acho que não tenho maturidade que chegue para enfrentar este problema. Sei que gostas dela e tu nem te esforças minimamente por o esconder. Sei que te pedi a verdade mas acho que existem certas coisas que podem ser omitidas. Ela não sabe qual é o lugar dela, talvez porque tu ainda não lhe quisesses mostrar. Ela sabe que será sempre o nosso fantasma e eu sinto que não tenho forças para a afastar de forma alguma das nossas conversas, pensamentos, blogs, no fundo da nossa vida.
Hoje acho que me apetecia mandá-la à merda, dizer-lhe que ela é mesmo estúpida, infantil de todas as formas possíveis, que ela não ganhou este jogo ridículo. Mas estaria a mentir…estaria a mentir em dizer estas coisas todas, porque eu não ganho o espaço dela, não ganho o amor que era dela, pois ela para ti será sempre a boazinha da B, a pessoa boa, e que apesar de todas as merdas que fez ou disse tem sempre um perdão do teu lado.
A ti apetece-me dizer que não vales o esforço, que não adianta o que eu faço ou digo, não adianta porque és como um totó enfeitiçado como a T tanto gosta de dizer. Como é que a calma, falta de transparência, cinismo, maldade te podem impressionar tanto? Explica-me como e talvez eu possa entender o fascínio.
Ela não sabe o seu lugar, não sabe acabar com a cumplicidade, não sabe ser mulher, amiga, não sabe ser nada para não prejudicar ninguém. E o que me custa é não acreditar que tu lhe pudesses dizer que não, porque o teu fascínio não acabou nem vai acabar.
Hoje sou infeliz por tua causa, pela tua preocupação por ela, por me teres dito ontem não esperes que eu a trate mal porque isso nunca vai acontecer. Chorei tantas lágrimas por causa dela e tu dizes-me isso. A minha vontade era de te dizer já que gostas de ser tão otário então força, luta e sinceramente espero que caias e te magoes porque é assim que vai ser constantemente com ela, mas se queres força. Não sou empecilho de ninguém.
Estou angustiada por tudo aquilo que li, pela cumplicidade que ela procura manter contigo, pelas bocas subentendidas, pelos textos, pelos comentários que ela faz questão de dar. Acho que no fundo talvez vocês se mereçam. Eu sei que mereço ser mais feliz e perder esta mágoa que sinto
.