DESABAFOS & LOUCURAS

terça-feira, novembro 22, 2005

Acabou


Foi precisamente sete anos que durou o nosso namoro. Sete anos é muito tempo e não sei porquê sempre que falas de nós, falas com mágoa e desgosto por teres investido tanto tempo em nós quando pelos vistos não era isso que pretendias. Custa-me ouvir constantemente "eu tentei", "pelo menos eu tentei" ... Sei que te desiludo e continuo a desiludir mas se eu não tentei foi porque achei que já não valia a pena, que apesar de tudo o que nós já tínhamos vivido e todos os planos feitos era tempo de dizer um adeus. Eu espero sinceramente que seja um até já, porque neste momento não consigo dizer adeus para sempre. Foram muitos os momentos que vivemos e quero, preciso continuar a ver-te, saber que estás bem, que pensas em mim. :) Sei que é um sentimento egoísta e acredita que eu não sou assim, mas contigo ainda existem momentos que penso que tu és como uma propriedade para mim e custa-me imenso abdicar de ti assim sem querer nada em troca, porque quero e continuo a querer e muito a cumplicidade que nos unia, tudo o que existia de bom entre nós, quero esses momentos como amigo que tu foste e que não tens sido porque procuras sempre arranjar uma desculpa para tudo o que tu fazes. Lamento dizer-te mas as acções dos outros não justificam as nossas próprias acções, nós temos a obrigação de assumir claramente tudo aquilo que fazemos. Fico à espera de ti, daquela pessoa que foste antes de tudo isto ter acontecido. Fico à espera que toda a raiva por mim acabe, pois eu sei que só eu posso ser culpada por te ter originado esse sentimento ... e por tudo isso peço-te muita desculpa, desculpa do fundo do coração. Um dia quero ouvir o teu perdão e nesse dia irei sorrir e definitivamente já posso ser feliz como outrora fui contigo.