DESABAFOS & LOUCURAS

sexta-feira, novembro 25, 2005

Porquê...

Porque é que quiseste saber isso? O que é que ganhaste com isso? Nada. Absolutamente nada. Ganhaste se calhar mais dor e mágoa, mais despeito por nós. Eu não tinha coragem de fazer essa pergunta. Não tinha coragem com medo da resposta que me pudessem dar. Mas tu tiveste que fazer a pergunta e não consigo deixar de pensar porquê? A resposta dele magoou-te? A mim também. A resposta dele devia ter sido não és minha namorada, não tens nada a ver com isso. Isso só a mim e a ela diz respeito. Esta sim devia ter sido a tua resposta a uma pergunta sem fundamento.
Não consigo deixar de pensar que lhe respondeste que sim por mera vingança, picardia por tudo o que ela te fez. E agora tenho medo de estar a ser usada numa “guerra” que não é a minha.
Não me magoaste com esta história mas não sei porquê sinto mágoa por não seres forte, por não teres coragem de lhe dizer NÃO ÉS MINHA NAMORADA, ACABOU. Continua com a tua vida porque eu continuei com a minha e estou feliz. Mas mais uma vez não era a resposta que eu queria ouvir e de certeza que a dela também não. É pena que sejas assim, que penses assim.
Não consigo tirar da cabeça o porquê da pergunta dela e a tua resposta.
Porquê? Acho que não me vão dar respostas…