DESABAFOS & LOUCURAS

quinta-feira, novembro 24, 2005

Queria dizer-te...

Ontem queria dizer-te que te adorava, queria gritar-te que não penso mais viver sem ti, sem os teus abraços, a tua voz, os teus carinhos, os teus beijos, as tuas mãos, o teu toque, o teu sorriso, o teu olhar, o teu cantar ao meu ouvido, os teus telefonemas, as tuas sms… Queria-te dizer-te que espero que fiques com a casa, que fiques feliz, que me peças para dormir lá, para rir para ti, para cozinhar para ti, que te abrace, que te diga que te adoro… Queria dizer-te tudo aquilo que não tenho coragem para dizer porque é muito cedo e tenho medo de me magoar… Queria dizer-te não te preocupes não penso em te magoar, podes entregar-te a mim que eu protejo-te, eu cuido de ti, eu tomo conta de ti como espero que tu comes conta de mim… Queria dizer-te que espero que um dia me ames mais do que a amas a ela, porque assim sei que serás meu por completo, que realmente te estás a dar a mim de um forma verdadeira e inigualável… Queria dizer-te tudo isto porque te adoro e porque aqueles momentos que passamos a fazer amor são mágicos porque nos entregamos um ao outro por completo… Queria dizer-te que ali sim és meu e de mais ninguém e que ninguém te poderá tirar de mim… Queria dizer-te tudo isto ontem ao ouvido … Queria dizer-te que te adoro…