DESABAFOS & LOUCURAS

terça-feira, novembro 29, 2005

Árvore de Natal


Obrigada pela surpresa de ontem. Adorei que me tivesses levado a ver a árvore maior da Europa, sobretudo porque sei que o teu espírito natalício não é dos melhores. Não sei explicar mas adoro as luzes, os enfeites, a árvore – que este ano ainda está mais bonita do que o ano passado, ou então foi a companhia que fez com que o momento parecesse mais bonito – adoro as cores, a alegria que transparece no rosto das pessoas, apesar de para muitos ser mais uma vez um natal triste. Foi tão mágico poder beijar-te debaixo daquela árvore, ao ver aquelas luzes, aposto que viste o meu sorriso tolinho quando deslumbrei pela primeira as luzes da árvore. Não consigo esconder o que sinto. Fizeste-me muito feliz ontem pela surpresa e mais uma vez queria murmurar ao teu ouvido que te adoro, não murmuro mas escrevo.
Beijinhos e mais uma vez muito obrigada … acho que vais conseguir com que eu me apaixone por ti. :)
P.S. Fiquei triste por não teres feito nenhum texto no teu blog sobre este momento. Talvez não seja tão importante para ti como foi para mim … paciência.