DESABAFOS & LOUCURAS

segunda-feira, novembro 28, 2005

Palavras & Sorrisos

Tinha tudo planeado. Sabia exactamente tudo aquilo que te ia dizer. E depois de te dizer tudo esperava que acabasse e até já tinha escolhido o local onde iria chorar tudo naquela noite, para nunca mais chorar.
Mal te vi a minha vontade era abraçar-te, dizer-te o quanto tu és importante para mim, que acordo e me deito a pensar em ti, no teu cheiro, nas tuas mãos, no teu olhar, no teu sorriso. Limitei-me a cumprir o “plano”, disse-te tudo o que queria dizer, tudo o me magoava, os meus altos e baixos, o que ela me tinha dito. Esperava que fosses tu a colocar um ponto final nesta história que vai ser difícil de vencer, porque eu não tenho coragem de dizer acabou. Perco totalmente a coragem quando olho para ti, para esses teus olhos que conseguem ser tão profundos.
Quiseste ficar comigo. É tão bom ter-te comigo. É tão bom saber que és meu e de mais ninguém, como eu adoro esses momentos que passamos juntos como se não existisse mais ninguém no Mundo.
Sei que tenho que ser forte e eu prometo que me vou esforçar. Vou fazer de tudo para que ninguém se intrometa no nosso caminho. Prometo que me vou esforçar porque sei que só assim conseguimos ser felizes. Sei que se desabafar aqui tudo aquilo que sinto e penso, já não vou descarregar em ti tudo, todos os problemas, mas sim vou viver contigo momentos de felicidade.
És tão lindo, tão bom … é muito bom fazer parte de ti.

P.S. Perdoa-me a cara de má mas tinha que ser forte para não desabar naquele momento perante ti. :)