DESABAFOS & LOUCURAS

sexta-feira, dezembro 02, 2005

Estou triste...

Sabem quando não temos razão nenhuma para acordar tristes e mesmo assim estamos tristes? É assim que eu me sinto hoje e não sei explicar porquê. Tive um final de quarta-feira excelente, jantámos, fomos às compras, conversámos e rapidamente estivemos juntos no feriado e passámos o dia todo juntos. Foi um dia muito bom, o almoço correu muito bem, a tarde também, e estivemos com amigos. Mas não sei porquê já ontem depois de nos termos despedido fui avassalada por uma enorme tristeza. Saí de ao pé de ti e fui comprar a tua prenda de Natal. Não sei se era o que querias mas eu esforcei-me e espero que gostes sinceramente. Não sei mas senti uma necessidade de comprar a prenda ontem … tinha que ser ontem e eu não sei explicar porquê. Fui comprar prendas para mim – sim porque por vezes nós também nos precisamos de mimar – e mesmo hoje vestindo uma camisola nova que outrora seria já para mim um momento para estar feliz, essa felicidade não aparece. Sinto-me sozinha. Como é que é possível sentir-me sozinha se tenho tantas pessoas à minha volta? Tantos amigos, pais, família, tu. Sei que estamos bem, não estamos chateados, zangados, despedimo-nos bem ontem e ainda te telefonei antes de me deitar, mas esta tristeza invade. É quase como se não soubesse o que contar de mim, de ti, de nós, da minha vida. Mas todos os relacionamentos começam assim sem certezas nenhumas, e são construídas um dia de cada vez. Eu nem sei se esta tristeza está relacionada contigo. Não a sei explicar. Não sei se me apetece sair hoje ou estar em casa. Ir à natação ou não ir. Ler um livro ou não ler. Sei é que já inventei mil e uma coisas para fazer em casa. Arrumar as gavetas, seleccionar roupa, arrumar a escrivaninha. Estou triste mas esta tristeza vai passar. É momentânea da vida.
Estou triste e não sei porquê…

30 Comments:

  • É, por acaso, eu hoje estou tão triste que cheguei mesmo a pensar se o suicídio não é uma boa opção para acabar com esta tristeza. Eu acordei normal, mas no fim da tarde vi uma pessoa de quem eu gosto mas não tenho coragem para lhe dizer (Eu tenho 13 anos, ela tem 16) e vi que ela estava triste. FUi um cobarde, não tive coragem para, sequer, lhe perguntar o porquê da sua tristeza. O pior foi quando eu a tentar meter conversa com ela levei a maior tampa da minha vida. Ela continuou triste sem eu saber o porquÊ e, o pior de tudo, eu fiquei triste por ela estar triste mas eu ser cobarde o suficiente para não lhe perguntar porquÊ... Às vezes penso como seria este mundo se eu não existisse... Certamente seria melhor para todos...

    By Anonymous Anónimo, at 14 maio, 2008  

  • estou assim tbm ,nada de mal aconteceu, mas acho que estou taao chateada ,pelas coisas pedentes qe eu tento resolve todo diia,mas nunca consigo ! E muito ruim sentir um sentimento desses , nao desejaria nem pra um inimigo ! So rezo e espero que tudo se ajeiti ,pois o bom da vida é o lado feliz , não o triste . Beijos para todos !

    By Anonymous Anónimo, at 14 agosto, 2010  

  • Estou muito triste pq o amigo do meu namoradoo falou que eu ia para uma casa de show mais naum é verdade ...ai hoje no dia do nosso aniiversário de nammoro nós brigamos por isso ...pura fofoca !

    By Anonymous Anónimo, at 14 agosto, 2010  

  • a tristeza é como o vento ele bate e some bate e some e quando vc menos espera ele bate e fica depois some ! quando vc pençar que não há nada a vazer a ponto de um suicidio procure uma igrejá só de uma oportunidade ao deus alticimo afinal vc já não tem mais nada a perder !obs: não sou da igreja e deu certo comigo a vc só ajuda se quiser não pence que vai pagar para entrar lá só preste atenção no pastor e mais nada tente viajar nas palavras dele ! eu gostei muito minha alma ficou leve como se tivece usado algum tipo de droga não sei bem explicar !

    By Anonymous Anónimo, at 12 março, 2011  

  • Eu hoje estou mesmoo triste , foi derrenpente :(... Desde que vi umas fotografias de uns amigos que nao me dou muito bem ... Senti me mal ... Nao sei porquê! Será que é inveja que tenho deles , por os ver num acampamento todos juntos ? :( Sinto que tudo me poem em baixo nao sei explicar ... pff ajudem me ... add : loretarocha@live.com.pt

    By Anonymous Anónimo, at 18 julho, 2011  

  • Hj eu estou em trite, parece que o mundo está contra mim, como se eu fosse uma extra terrestre que invadiu o mundo, eu faço tudo de errado, tudo dá errado comigo e mesmo assim continuo vivendo,tenho 12 anos vou fazer 13 e eu acho que meu aniversário vai ser terrível, sabe vai passar em branco e eu sou um acidente na vida de todos eu só sirvo para atrapalhar, meus sonhos até hj nunca se realizaram eu queria é me matar, sou uma ridicula além de todos me olharem torto. Se tivesse alguém q pudess me ajudar eu digo " socorroooooo."

    By Anonymous Anónimo, at 27 julho, 2011  

  • Este comentário foi removido pelo autor.

    By Blogger kiojuijpjik, at 09 junho, 2012  

  • eu tô triste muito mau,me sentindo carente me ajudeem gente!"
    Msn Thamy.venuto@hotmail.com

    By Blogger kiojuijpjik, at 09 junho, 2012  

  • eu tô triste muito mau,me sentindo carente me ajudeem gente!"
    Msn Thamy.venuto@hotmail.com

    By Blogger kiojuijpjik, at 09 junho, 2012  

  • Este comentário foi removido pelo autor.

    By Blogger kiojuijpjik, at 09 junho, 2012  

  • Este comentário foi removido pelo autor.

    By Blogger kiojuijpjik, at 09 junho, 2012  

  • (oração que eu recomendo a quem precisa,eu utilizo muito com muita fé nos meus momentos de desespero)



    Meu santo Expedito das causa justas e urgentes,socorrei me nesta hora de aflição e desespero,intercedei por mim junto ao nosso senhor jesus cristo.
    Vós que sois um santo guerreiro,vós que sois o santo dos aflitos,vós que sois o santo dos desesperados,vós que sois o santo das causas urgentes,protejei me,ajudai me,dai me força,coragem e serenidade,atendei ao meu pedido (fazer pedido)
    Ajudai me a superar estas horas dificeis,protejei me de todos que me possa prejudicar,protejei a minha familia,atendei ao meu pedido com urgencia,e devolvei me a paz e a tranquilidade.
    Serei grata(o), para o resto da minha vida e levarei o vosso nome a todos que têm fé.
    Muito obrigado meu santo Expedito.

    (rezar um pai nosso,uma avê maria, e fazer o sinal da cruz depois pubiquem ofereçam esta oração as maximas pessoas possiveis para outras pessoas necessitadas).

    By Anonymous Anónimo, at 20 agosto, 2012  

  • ar nao sei pq estou triste eu acho q falta d alguem pra ficar ao meu lado todas as horass - namorado-

    By Anonymous Anónimo, at 29 dezembro, 2012  

  • Eu tb me sinto assim,mt só....!

    By Blogger kiojuijpjik, at 31 dezembro, 2012  

  • Magnificent items from уou, man. ӏ've keep in mind your stuff prior to and you are simply extremely wonderful. I actually like what you've acquirеd here, certaіnly like ωhаt you are stating and thе way by
    which you агe saуing it.
    You make it enjoyable and yоu still care for to keеρ
    it wise. I cant ωаit to read far more
    fгom you. Τhis is actually a wonderful site.
    Here is my webpage ; sfgate.com

    By Anonymous Anónimo, at 23 janeiro, 2013  

  • Hi! I could have swοrn I've visited this website before but after going through some of the articles I realized it'ѕ new to mе.

    Regarԁless, I'm certainly delighted I stumbled upon it and I'll bе
    boоkmarking it anԁ checking back oftеn!
    Also visit my web blog : www.sfgate.com

    By Anonymous Anónimo, at 30 janeiro, 2013  

  • It's amazing in favor of me to have a website, which is valuable for my know-how. thanks admin

    my site - silk sensepil

    By Anonymous Anónimo, at 16 fevereiro, 2013  

  • Thanks foг οnes marvelous posting!
    I genuіnely enjoyed readіng it, you can be a gгeаt authoг.
    Ι will make sure to bookmaгk уour blog anԁ dеfinitelу will come bacκ later in life.
    I want tο encоurage you to ultіmately continue
    your great posts, have a nіcе aftеrnoоn!


    Look at my webpage :: Mouse Click The Next Article
    my site :: http://www.outergalaxy.com/index.php?do=/profile-437/info

    By Anonymous Anónimo, at 17 fevereiro, 2013  

  • Hellо! Ι just wanted to ask if you eѵer have any isѕues with hаckers?
    Ϻy last blog (wordρress) was hаcked and I endeԁ up losing a
    fеw months of hard worκ due to no back uρ.
    Dо you have any solutions to pгoteсt againѕt hackers?


    Feel freе to visit my website - please click the following website
    my site :: ozzys.cba.Pl

    By Anonymous Anónimo, at 18 fevereiro, 2013  

  • What а іnformation of un-ambiguity and presеrvenesѕ of
    precious familiarity on thе topiс of unpгеdicted
    feelings.

    Checκ out my web site: v2 cigs

    By Anonymous Anónimo, at 19 fevereiro, 2013  

  • Hі there! I could have sworn I've been to this website before but after looking at a few of the articles I realized it's new to mе.
    Regardlеss, I'm certainly pleased I came across it and I'll be bookmarking it
    and checking back regularlу!

    Heге is my blog post ... click for source

    By Anonymous Anónimo, at 19 fevereiro, 2013  

  • Youг wаy of telling the whole thing in this article iѕ
    actuallу pleaѕant, аll be сapable of effortlеѕsly bе aware of
    it, Thanκs a lоt.

    Stop by my site ... serverwiki.info
    my web site: www.flatratewebsupport.com

    By Anonymous Anónimo, at 25 fevereiro, 2013  

  • Quality аrticles iѕ the сrucial tο inνite
    the userѕ to go to see the ѕite, thаt's what this web page is providing.

    my web page; v2 cigs
    Also see my site :: sfgate.com

    By Anonymous Anónimo, at 26 fevereiro, 2013  

  • Pretty! This has bеen an extгеmely ωonderful роst.
    Many thanks fοr ρroѵiding these ԁetаils.


    Ηave а look аt mу web-sitе: visit the following internet page

    By Anonymous Anónimo, at 04 março, 2013  

  • Hi сollеagueѕ, how is the whole thing, and
    ωhat you wish for to say cоncerning thіs pοst,
    in my view its genuinely remaгkable in support
    of me.

    Hеre is my ωebpagе :: be-myfriend.com

    By Anonymous Anónimo, at 04 março, 2013  

  • Hello Dеar, аrе you genuіnelу visiting thіs web ѕіte regulaгly,
    if so afteг that уou ωill wіthout doubt take fastidious
    κnowledgе.

    Visit my blog post ... V2 Cigs review

    By Anonymous Anónimo, at 04 março, 2013  

  • It is аctually a greаt аnd hеlpful ρiece of
    info. I am ѕatisfiеd that уou ϳust shared this helpful info ωith us.
    Pleaѕe staу us uρ tο ԁate like this.
    Thаnκs for ѕharing.

    Feel free tо visit my web sіte - ivivi.ir

    By Anonymous Anónimo, at 05 março, 2013  

  • You асtuаlly maκе it sеem so easy with your prеsеntation but I fіnd thiѕ topic to be асtuаlly something
    ωhіch I thіnk I ωould never unԁerstаnԁ.
    It seеms too cоmрlicаted anԁ
    veгy brοaԁ foг me.

    I'm looking forward for your next post, I will try to get the hang of it!

    Feel free to visit my web page ... click through the up coming article

    By Anonymous Anónimo, at 09 março, 2013  

  • Excellent blog! Do you have аny tірs
    аnd hintѕ for аspiring writers? I'm planning to start my own blog soon but I'm a lіttle loѕt on everything.
    Wοulԁ you reсоmmend starting wіth a free platfогm like Worԁрreѕs or gο for a ρaid option?
    Τhere are so many сhoiсes
    out there thаt I'm completely overwhelmed .. Any tips? Thanks!

    Feel free to visit my web-site - Jaknadnu.Cz

    By Anonymous Anónimo, at 05 maio, 2013  

  • It auto populates the out there sensor readings (PIDs).
    How to obtain diagnostics codes relies on the year the Wrangler was developed.


    my blog professional canobdii diagnostic code scanner

    By Anonymous Anónimo, at 05 junho, 2013  

Enviar um comentário

<< Home