DESABAFOS & LOUCURAS

quinta-feira, janeiro 11, 2007

Incubus

Confesso que já gostei mais ou talvez a palavra certa seja já se "inseriram" de uma maneira mais especial na minha vida. Neste momento sinto que as letras já não são escritas para mim porque já não são facilmente identificáveis em momentos actuais da minha vida. Exceptuando um momento mas esse é de cariz muito intimo. Ai, ai foi um momento de sintonia plena. :) O último album ainda anda por lá e só foi ouvido uma única vez o que é uma vergonha. Não contem a quem me ofereceu o CD. ;)
Eu queria mesmo era este ano assistir a um concerto dos Staind e cantar em altos berros Yesterday, Home, Epiphany; It's been a While; Outside; everything Changes entre outras. Mas vou ter que me contentar com os Incubus que são os únicos que quiseram pisar terras lusas. :( Mas por outro lado estou a adorar a ideia de ir pela primeira vez a um concerto com aqueles dois totós. Espero que o meu desejo se realize e que nada falhe em contrário ... quer dizer com os bilhetes na mão já não há muitas falhas possíveis. Por isso lá estaremos ...

Dia 5 de Março no Pavilhão Atlântico

2 Comments:

  • Concordo. Também já gostei muito mais dos Incubus do que gosto agora mas há músicas que nunca se esquecem e "drive" é uma delas, falaste ainda nos Staind "everything changes" essa faz igualmente parte. Para mim são musicas que ficaram no ouvido. E que visto que tens mais sorte que eu (vivo na Ilha da Madeira, onde ninguem mete os pés) no dia 5 de Março estejas lá.

    Beijinho*

    By Blogger MJF, at 11 janeiro, 2007  

  • É impressão minha ou o Brandon está a ficar velho?

    By Blogger Luís, at 15 janeiro, 2007  

Enviar um comentário

<< Home