DESABAFOS & LOUCURAS

quarta-feira, dezembro 13, 2006

(...)

Por falar em espancar, viste o que é que provocaste Nelson, …no meu ponto de vista era o que se devia fazer à carolina ex. namorada do Pinto da Costa. Ok talvez seja um bocadinho forte aplicar aqui a palavra espancar, mas podia ser que assim ela ganhasse alguns valores se é que isso ainda é possível. Não é que eu simpatize muito com o Pinto da Costa, aliás nada deve ser a palavra certa, mas utilizar os podres que ela conhece dele para ganhar dinheiro com isso, é vergonhoso. Uma relação é sagrada e quando acaba acabou, ou seja, nada do que se passou naquela relação seja ela boa ou má deve ser tornada pública e muito menos virar espectáculo de circo.
Ela compactuou com tudo aquilo que ele fez e agora só porque levou um chuto no traseiro acha-se no direito de dar um ar de arrependida e divulgar todos os crimes a que ela assistiu, participou e compactou? É errada esta forma de agir. Ele fez muito por ela e se realmente ela estivesse arrependida como afirma não tinha escrito um livro, que duvido muito que tenha sido ela a escrever, mas teria tratado do caso directamente com a polícia judiciária sem enrolar ninguém na lama e muito menos tentar ganhar uns trocos à custa disso. Espero que leve com um ovo na cabeça numa sessão de autógrafos.

6 Comments:

  • Ora bem, primeiro que tudo eu não provoquei nada. Simplesmente achei que o termo "espancar" (literalmente) era um bocado forte.

    Mas pensando bem, hoje até espancaria muita gente. Mas se pensar ainda melhor, o que iria fazer era deixá-los a espancarem-se uns aos outros ... era mais giro. E de facto, parece-me que é isto que está a acontecer.
    Para já, não acredito que a "Carol" tenha tido um puro romance com o "Jorge Nuno" sem interesse algum. Depois o "Jorge Nuno" descobriu que ela andava com o chefe dos SuperDragões e espancou a "Carol". Agora ela vinga-se "espancando" falando dos maus cheiros do "Jorge Nuno". E nada me diz que quem está por trás disto é o Veiga que tem a "Carol" como cúmplice. Portanto mais um para espancar.
    As cenas do próximo capítulo penso que nos próximos dias.

    By Blogger Nelson Ivan, at 13 dezembro, 2006  

  • LOL LOL
    Este livro vai dar muito que falar. Não acredito na santidade de nenhum dirigente desportivo (nem nos do meu Aves, quanto mais dos grandes!), mas cheira-me que no fim quem se vai lixar vai ser ela!:P

    A ver vamos... já a ex-mulher falou, falou, falou e nada se passou...


    Jinhos

    By Blogger Piquinota, at 14 dezembro, 2006  

  • pelos vistos este é o assunto de todos os blogs neste momento!

    nem preciso mais de comprar revistas portuguesas: com voces estou sempre informada !!!

    Beijoes enormes!

    By Blogger _+*Ælitis*+_, at 14 dezembro, 2006  

  • Muito bem!
    Estou a achar muito interessante estes vossos comentários!!!
    Assim sempre fico minimamente informada...porque sinceramente quando oiço algo do género nas noticias mudo logo de canal!

    Será que não há nada mais interessante para mostrar nos noticiários?!?!

    Beijinhos

    By Blogger Sandra, at 14 dezembro, 2006  

  • Linda e que tal passar à frente??? hem????

    Beijinhos e boa semana!

    By Blogger Sandra, at 18 dezembro, 2006  

  • Eu já passei os olhos no livro. Ela assume que pediu a uma amiga para o escrever, visto que ela não o conseguiria fazer, pelo menos da melhor forma.
    Relativamente à questão dela expôr os podres íntimos do Pinto da Costa também não me parece nada bem, mas no que respeita as vigarices do dito, a minha tolerância é maior.
    O que eu não percebo é como é que "eles" andam todos à solta. É vergonhoso!!!

    By Blogger Unknown, at 19 dezembro, 2006  

Enviar um comentário

<< Home