DESABAFOS & LOUCURAS

quarta-feira, dezembro 06, 2006

I SHOULD HAVE KNOWN BETTER

Acordei hoje com esta música na cabeça. Sei que já é velhinha mas há dias assim... :S





And I shoulda known better
To lie to one as beautiful as you
Yeah, I should have known better
To take a chance on ever losing you
But I thought you'd understand
Can you forgive me

I saw you walking by the other day
I know that you saw me, you turned away
And I was lost
You see, I've never loved no one as much as you
I've fooled around but tell me now just who is hurting who

And I should have known better
To lie to one as beautiful as you
Yeah, I should have known better
To take a chance on ever losing you
But I thought you'd understand
Can you forgive me

I-I-I-I-I-I-I-I-I-I
Shoulda known better
I-I-I-I-I-I-I-I-I-I
Shoulda known better

It's true, I took our love for granted all along
And trying to explain where I went wrong
I just don't know
I cry but tears don't seem to help me carry on
Now there is no chance you'll come back home, got too much pride

And I should have known better
To lie to one as beautiful as you
Yeah, I should have known better
To take a chance on ever losing you
But I thought you'd understand
Can you forgive me
Ughh
I-I-I-I-I-I-I-I-I-I love you
I-I-I-I-I-I-I-I-I-I-I love you

No-no-no-no-no-no I love you
No-no-no-no-no-no, yeah
And I should have known better
To lie to one as beautiful as you

9 Comments:

  • É algo que digo a mim muitas vezes "I should have known better"

    :(

    Jinhos

    By Blogger Piquinota, at 06 dezembro, 2006  

  • Ha musicas que ficam connosco, sobretudo as antigas: os sentimentos, NORMALMENTE, nao seguem as modas mas sim as nossas emocoes :)

    By Blogger _+*Ælitis*+_, at 06 dezembro, 2006  

  • é deveras antigo.

    Também já há muito que não ouvia esta música e lembro-me bem de quando passava frequentemente na rádio. Não sendo totalmente do meu gosto, de vez em quando sabe bem lembrar os anos 80 e principios dos 90. Presumo que também seja da tua geração.

    By Blogger Nelson Ivan, at 06 dezembro, 2006  

  • Esta música é de 1984. Eu nasci em 1981 ... não sei se a ouvi quando ela saiu mas há uns 5 ou 7 anos que faz parte do meu set de músicas.

    Eu recordo bastante vezes as músicas dos anos 90, acho que sou uma saudosista musical se é que este termo existe. :)

    Jinhos

    By Blogger Noquinhas, at 06 dezembro, 2006  

  • O ano de 84 (musicalmente)lembra-me um dos meus albuns favoritos Reckless-Bryan Adams, do qual cheguei a ouvir milhares de vezes (mais em rádio) nessa altura.
    Depois as preferências musicais foram mudando consoante os tempos. Anos 90 também foram excelentes para a minha música.

    Acho que a boa música ou a música que "nós" gostamos é mais do tipo contemporânea.
    Por exemplo, o que os Queen faziam nos anos 70 ainda hoje é bastante actual.

    Bjk.

    P.S. Não sou de comentar/responder no meu próprio blog, por isso, o 007 tem de ser um 007 como deve ser. Também foi para picar um bocado no filme ...

    By Blogger Nelson Ivan, at 06 dezembro, 2006  

  • Olá :)

    Gosto bastante dessa música, traz recordações da minha infancia *^^*

    Bem, beijos e continuação de bom gosto :)

    Gosto do teu Blog * * *

    By Blogger AngeL, at 06 dezembro, 2006  

  • Bem escolhida!

    Beijinhos.

    By Blogger Mónica Lice, at 07 dezembro, 2006  

  • É velhinha, sim senhor, mas passados todos estes anos ainda não encontrei uma música que ficasse tanto no ouvido como essa. Mas por acaso nem toda a gente a conhece, o que é uma pena. Ainda bem que achaste o vídeo, assim já a posso ouvir na net... ;)

    Ah, entretanto, como podes reparar, estou de volta à blogosfera!

    Uma beijoca grande e obrigada por patrocinares este momento "saudosístico"! =P

    By Blogger Wakewinha, at 09 dezembro, 2006  

  • Ora aqui está uma música que já não ouvia há muito tempo. Já valeu a pena passar por aqui...vou voltar ;-)

    By Blogger Daniel Santos, at 12 dezembro, 2006  

Enviar um comentário

<< Home