DESABAFOS & LOUCURAS

quarta-feira, novembro 22, 2006

Moldura digital

Hoje à hora de almoço um amigo diz-me que já tinha comprado a sua prenda de Natal. Ele compra sempre uma prenda para ele próprio e eu até acho piada nisso, mas piada mesmo tem a prenda que ele comprou que consiste nada mais, nada menos numa moldura digital. Eu fiquei a olhar para ele a interrogar-me o que raio seria uma moldura digital. Ele ri-se com a sua descoberta e diz que as molduras normais que nós conhecemos já passaram à história. O futuro consiste em ter molduras digitais na mesinha de cabeceira, ou seja, em vez de termos a mesma fotografia sempre na moldura, esta moldura digital faz um slide show com várias fotografias (as que nós lhe colocarmos na memória), sem termos que estar constantemente a revelar fotos, o que e uma grande "ajuda" para quem já só usa a fotografia digital. Fiquei em êxtase com esta novidade no mercado. Quando vemos as pessoas a olharem para a moldura é só vê-las de boca aberta com o espanto da descoberta. :)

Adorei
Mais informações em: http://ciberia.aeiou.pt/?st=5651

6 Comments:

Enviar um comentário

<< Home