DESABAFOS & LOUCURAS

terça-feira, dezembro 05, 2006

Há pois é...

6 Comments:

  • Olá :)

    Tnks por teres passado pelo meu blog :)

    Mas desculpa-me a pergunta .. Quem és ?

    Beijo * *

    By Blogger AngeL, at 05 dezembro, 2006  

  • ps - Gostei do teu blog :) *

    By Blogger AngeL, at 05 dezembro, 2006  

  • Obrigado :) És benvinda sempre que quiseres, e ainda por cima és minha " vizinha " - de Oeiras ;)

    Beijo * *

    By Blogger AngeL, at 05 dezembro, 2006  

  • LOL LOL LOL
    Demais!!! Mas é que com estes factos, não há argumentos que peguem!:))

    Jinhos

    By Blogger Piquinota, at 05 dezembro, 2006  

  • Epá desculpem lá discordar mas acho que o Pai Natal nunca poderá ser uma mulher. Por três razões simples:
    1- Nenhuma mulher suportaria todos aqueles pêlos!
    2- Nenhuma mulher usaria aquelas botas e um saco (nem sequer é uma pochet) que ainda por cima não combina com as botas.
    3- Olhem bem para as cores vermelho, preto e branco e agora pensem há quanto tempo ele mantêm estas cores? Qualquer mulher mudava de cores todos os anos além disso estas cores não fazem parte das cores da moda á uns valentes anos o que quer dizer que o pai natal anda fora de moda à muito tempo.

    Acho que provei o meu ponto de vista é extraordinário como ele faz isso tudo mas é um ELE.

    Beijinhos

    By Blogger Luís, at 06 dezembro, 2006  

  • Pois, para ter paciencia para fazer tudo o que faz so pode realmente ser mulher hehehehehe Beijos!

    By Blogger _+*Ælitis*+_, at 06 dezembro, 2006  

Enviar um comentário

<< Home