DESABAFOS & LOUCURAS

quinta-feira, dezembro 21, 2006

Caixa directa

Com todas estas novas tecnologias decidi aderir à caixa directa. Já me imaginava no meu computador a pagar todas as contas pela net... já sei que toda a gente já deve fazer isto mas eu sou um pouco lenta a aderir a estas coisas. Pensei que seria muito mais cómodo e rápido, mas mais uma vez como eu me iludi. Na segunda-feira dirijo-me a um balcão e pergunto o que tenho que fazer para aderir à caixa directa. A senhora muito simpática diz-me que é só dar-me uns códigos e que posteriormente tenho que os activar pelo telefone. Até aqui tudo bem.
Desde segunda que tenho tentado activar os códigos e a resposta é sempre a mesma, o seu pedido aguarda confirmação. Confirmação? Então mas não era uma coisa tão fácil?
Hoje telefono novamente.
- O seu pedido aguarda confirmação o que pode demorar até 48H.
- Mas já passaram 72H.
- Pois se calhar a sua assinatura não é a que consta no balcão, tem procedido a actualizações?
Aqui confesso que me passei e respondi:
- Pois é normal que não seja a mesma assinatura se eu abri uma conta com 14 anos e agora tenho 25 é normal que a assinatura não seja a mesma, chama-se a isto evoluir, progresso, como deve saber as coisas não permanecem na mesma, incluindo a letra.
Um longo silêncio do outro lado.
Digo eu mais uma vez:
- Então o problema é com a minha assinatura?
- Não propriamente.
- Então para quê que estamos a discutir sobre a assinatura?
- Deixe-me reportar o caso e nós entraremos em contacto consigo.

Apetecia-me responder ainda este ano? Já vos disse que discuti na terça-feira com a Tv cabo e que o meu telemóvel está a passar-se valentemente. :(

5 Comments:

  • Vais ver como depois a CaixaDirecta é mesmo útil!!
    Bj

    By Blogger Nelson Ivan, at 21 dezembro, 2006  

  • Calma, sabes como são as coisas neste país ...

    Vais ver que depois com o jeito que isto te vai dar vais esquecer isso num instante.

    Jokas

    By Blogger Luís, at 22 dezembro, 2006  

  • Lá fui a um balcão reclamar e eles lá me resolveram o problema. Agora é só aproveitar...

    Jinhos

    By Blogger Noquinhas, at 22 dezembro, 2006  

  • Eu faço os pagamentos todos através da Net, mas o meu banco parece não ser o teu. LOL
    Só tens que ter cuidado em que computador inseres os dados, para que não tenhas uma surpresa desagradável!

    By Blogger Unknown, at 22 dezembro, 2006  

  • Ai linda...isto n estava muito bem para estes lados!!! lololol

    Beijinhos para ti!

    By Blogger Sandra, at 03 janeiro, 2007  

Enviar um comentário

<< Home