DESABAFOS & LOUCURAS

sexta-feira, janeiro 05, 2007

2007

Antes de iniciar o ano tomei uma decisão crucial. Não ia começar o ano da mesma maneira que o estava a acabar, ou seja, não ia mais ralar-me, importar-me com aquilo ou com quem não se importava comigo. A decisão de olhar para as coisas como uma passagem ou transição estava tomada e correcta ou incorrectamente é isso que eu tenho feito neste início de ano. De que vale continuar se somos os únicos que pretendemos avançar? A resposta foi dada antes do ano terminar e a primeira consequência desse acto surgiu logo na transição do velho para o novo ano.


Os dados estão lançados.

2 Comments:

  • que tal fazeres uma batotice e viciar os dados para o teu lado, hein??

    Um Bom Ano 2007

    Bjs.

    By Blogger Nelson Ivan, at 07 janeiro, 2007  

  • Se te sentes feliz assim, é isto que deves fazer!!!

    Mas cuidado linda para não sofreres tá??'

    Beijinhos

    By Blogger Sandra, at 10 janeiro, 2007  

Enviar um comentário

<< Home