DESABAFOS & LOUCURAS

sexta-feira, agosto 11, 2006

Chegou sexta

E é com bastante alegria que anuncio que finalmente chegou a tão aclamada e adorável sexta-feira. :) Mas esta sexta tem um sabor muito mas mesmo muito especial. Hoje é o meu último dia de trabalhinho e vou de férias, as tão desejadas férias e só volto em Setembro. :P
São férias merecidas acreditem. :P

quarta-feira, agosto 09, 2006

Please

terça-feira, agosto 08, 2006

Chocolate

Precisa-se com urgência. Nham, nham.

quinta-feira, agosto 03, 2006

Adoptei

uma pipoca para o meu blogue. :)

quarta-feira, agosto 02, 2006

...




Já fiquei deprimida o suficiente para as próximas 3 semanas. :(

terça-feira, agosto 01, 2006

Pensamento

"...Mas ninguém pode nada contra os sentimentos. Eles estão lá e escapam a qualquer censura. Podemos acusar-nos de um acto, de uma palavra que pronunciámos, mas não podemos acusar-nos de um sentimento, muito simplesmente porque não temos qualquer poder sobre ele."

Milan Kundera

1 de Agosto

Chego aos 300 posts no primeiro dia do mês que eu mais gosto, o Agosto. Podia era ter chegado em melhores condições. Estou totalmente afónica e constipada o que resulta em dores de cabeça, dores de dentes e suores (yack que eu não precisava de escrever isto). Mas o que interessa é a contagem decrescente para as férias e espero que o tempo melhore rapidamente senão vai haver chatices, ai vai, vai.

A vida é muito curta

Ontem li um blogue de alguém que não conheço pessoalmente do princípio ao fim. Eram poucos textos e depois de reler o último várias vezes decidi ler o blogue desde o princípio.
A vida é realmente curta, demasiado curta para tamanhas parvoíces. Se perdessemos tempo com coisas realmente importantes a vida corria-nos a todos de feição.

M & T

O M. traiu a T. e todos nós ficámos chocados com a atitude dele. Se havia pessoa que nós jamais acreditássemos que pudesse trair, mentir e enganar era o M. Resumindo eles eram "perfeitos" juntos mas a verdade é que ele traiu. A T. sempre me disse que jamais poderia perdoá-lo e nós todos compreendemos o que ela dizia e sentia. É difícil a decisão de perdoar mas disso ela não teve que se preocupar visto que ele também não queria retomar as coisas.Mas passado um mês quer. Agora ele está a lutar pela T. com todas as armas e coragem que ele tem. Agora ele tomou consciência da grande mulher que tinha ao seu lado. Todos nós erramos e ninguém é melhor do que ninguém. Pode ser que ele obtenha frutos. :P

Eu sempre disse que a vossa história não estava terminada.