DESABAFOS & LOUCURAS

sexta-feira, janeiro 20, 2006

Comprar VS Não Comprar

Acho importante definir a minha maneira de ser para ninguém me suscitar nenhumas dúvidas. Eu adoro oferecer/dar porque me sinto bem comigo própria. Acho que no fundo se limita a querer fazer os outros felizes. É claro que eu sabia que o relógio e o edredão iam-te fazer felizes porque tu já o tinhas suscitado antes. Não acho que te tente comprar nem acho que sejas comprável. Ofereci-te porque gosto de te ver feliz e como tua namorada que sou, acho que estas ofertas são pequenas coisas para te fazer feliz. Amo-te e adoro ver-te a sorrir.

Quando namorei com o Zé ele dava-me prendas quase todas as semanas. Não vou dizer que não gostava de ser paparicada, mas mais para o meio do nosso namoro achei aquilo tudo um exagero, e passei a pensar que ele estava a tentar comprar o meu amor. Amor não se compra. Afecto e carinho pode-se comprar mas amor não.

Quanto a ti cada vez sinto mais indiferença. Tens razão mudaste. Já consigo ver a mudança, mas adivinha não foi para melhor…

1 Comments:

  • E dar não será pelo puro prazer? Eu dou todo o ano, a todos os que me são mais chegados, pelo prazer de os ver sorrir, de ver a expressão de curiosidade e de alegria... E dou porque me sinto bem em não ser egoista, e por gostar de fazer felizes as pessoas...
    Desde que sejamos honestos nos motivos, devemos sempre sentir-nos bem por dar!!
    Todos merecem? Nunca sabemos... Mas quando gostamos de alguém essa pessoa aos nossos olhos merece sempre tudo!!

    Jinhos

    Ps- Desculpa a intromissão...

    By Blogger Piquinota, at 20 janeiro, 2006  

Enviar um comentário

<< Home