DESABAFOS & LOUCURAS

segunda-feira, janeiro 09, 2006

Apática


Estou apática hoje. Simplesmente apática. Ou melhor estupidamente apática.

Não paro de rever a minha vida desde sexta-feira. As emoções, dúvidas, embaraços, tristezas, medos porque passei. Ontem parecia que tudo tinha voltado à normalidade. Uma normalidade estúpida mais uma vez, porque de normal é que não tinha nada. Ela não estava bem e tu levavas sermões atrás de sermões. Quantas vezes é que te passámos a mão pela cabeça? Pois acho que ontem foi outro desses dias. Talvez não devesse ter ido buscar-te mas foi mais forte do que eu.
Quando saíste de ao pé de nós passei a ser EU o tema de conversa delas. Sabes quando elas falam de nós como se nós não estivéssemos presentes? Pois foi assim que elas se comportaram comigo depois de tu teres saído. Eu até comentei que esperava que tu voltasses rápido para passares a ser tu novamente o tema de conversa.
Não sei o que sentes quando elas falam de ti, da tua vida assim … mas a mim só me deixam com mais dúvidas, mais incertezas, mais problemas, mais e mais interrogações. As dúvidas delas ressoam na minha cabeça over and over, como um disco riscado. E sabem que mais não vejo solução à vista.

Têm dúvidas? Juntem-se ao clube. Acho que vou começar a cobrar bilhete para falarem da minha vida…definitivamente é o mais justo.

Amanhã ainda deve ser pior. Tenho medo por ti e por mim. Boa sorte e espero que regresses a casa. :)

E quanto a ti...entrego-te ou não a carta? Só dilemas.