DESABAFOS & LOUCURAS

terça-feira, janeiro 03, 2006

Passagem de Ano

A passagem de ano foi algo que nos atormentou por várias semanas. O que iríamos fazer? Com quem íamos passar? Até que decidimos passar separados. Não sabes como me magoou ouvir que íamos passar separados. Eu sei que é só mais uma noite e que acabamos por lhe dar demasiada importância mas eu queria muito ter-te a meu lado naquela noite. Queria muito sentir-te e queria partilhar-te com os meus amigos para que eles percebessem a minha alegria.
Sabes que eu não tinha vontade de ir às compras, nem de arrumar a casa, nem de cozinhar, nem de me arranjar. Porquê? Porque tu não irias estar lá comigo. Porque apesar de tantas pessoas estarem presentes naquela sala, pessoas que eu gosto tanto, eu sentia-me sozinha no meio da multidão.
Adorei ter ouvido no teu telefonema que afinal vinhas, que afinal iríamos passar a meia-noite juntos. Sei que te custou ter tomado essa decisão e também eu pensei tantas vezes se seria a atitude mais correcta. Mas acho que não adiantava pensar mais nisso. Sinceramente acho que não existiam atitudes correctas a tomar. A única atitude possível é assumirmos o nosso namoro e aquilo que sentimos um pelo outro.
Tinha tanto medo daquilo que pudesses sentir quando a visses, mas acho que aquilo que tiver que acontecer, acontecerá e não serei eu nem outra pessoa a impedir. Se tiveres que ficar com ela assim será.
Foi bom poder olhar para ti. Foi bom poder beijar-te. Foi bom poder abraçar-te. Mas tudo tem um senão e eu acabei por conhecer uma faceta tua que me surpreendeu e como pudeste ter percebido não gostei minimamente. Talvez seja a minha faceta de menina mas não gostei.
Obrigada por teres ido e adorava ter compreendido e percebido o que sentiste ao entrares e estares com aquelas pessoas todas, com aquelas pessoas que outrora tinham outro significado.
O meu único medo é que a ames mais do que a mim. Não esta frase não é verdadeira. A frase correcta seria que a ames a ela e que o “gostar” de mim nunca passe a amor.

Feliz Ano Novo Amor. Adorei dizê-lo pessoalmente.

P.S. Tenho medo que se algum dia me passares a amar, seja tarde de mais e eu já não te ame por estar cansada de esperar.