DESABAFOS & LOUCURAS

segunda-feira, janeiro 23, 2006

Chega...

Agora chega mesmo. É horrível estar sempre a inventar desculpas para não ser feliz. Se as outras pessoas não são felizes a culpa não é minha. NÃO É MINHA. Eu tenho que compreender isso. Eu quero ser feliz. Aliás todos temos o direito de ser felizes.
Lembro-me de uma frase da Tânia que era mais ao menos isto: se tiveres que ser infeliz que seja porque as coisas entre vocês não tiveram que resultar e não por causa de terceiros. Não podemos continuar a deixar que terceiros se intrometam na nossa vida. Chega de orgulho ferido.
Cabe-nos agora a nós ser felizes.

1 Comments:

  • Realmete, existe os que entram na nossa vida com o objetivo de nos derrubar. Mas existe os que ao contrário querem nos dar força. Só que às vezes, a gente é que não enxerga isso! Belo blog!

    By Anonymous Anónimo, at 24 janeiro, 2006  

Enviar um comentário

<< Home