DESABAFOS & LOUCURAS

quarta-feira, dezembro 07, 2005

Desculpas evitam-se...

Não fiquei magoada contigo ontem, pode-se antes dizer que fiquei triste com o tom em que disseste “hoje não estou para conversas”. Não sei explicar mas fizeste-me sentir uma qualquer. Simplesmente mais uma na tua vida … foi exactamente isso que senti.
O que me apetecia responder era:” não estás para conversas? Então para que é que ligaste” e iríamos discutir e ficar zangados. Não quis me irritar, não quis ir chateada para casa. Não disse essas palavras não com medo do que pudesse acontecer entre nós, ou como é que a nossa suposta relação iria ficar, mas simplesmente porque não quero ficar mais zangada. Já te expliquei que eu também acho que mudei – não sei se para pior ou não –, por isso recuso-me a continuar zangada. A minha vontade era dizer-te: “então escusas de te preocupar porque comigo não tens que ter mais conversas”. Mas mais uma vez digo que não quis ficar zangada. Fiquei triste com a tua reacção, acho que não merecia, mas nós também achamos sempre que não merecemos nada de mal.
Gostei das sms mas aviso-te que desculpas evitam-se e isso tanto serve para mim como para ti. Acho que tenho vontade de fugir e se hoje me perguntares se nos vemos antes de ires jantar? Acho que vou responder vou para a natação. Porquê essa minha resposta? Porque apesar de ter muita vontade de te ver sou mimada, orgulhosa e ainda estou triste. :(