DESABAFOS & LOUCURAS

terça-feira, dezembro 13, 2005

Pôr-do-sol na Peninha.


Foi absolutamente mágico assistir a este pôr-do-sol. O do último feriado também foi indescritivel mas por razões diferentes: a companhia era outra, o local era outro, as emoções e sentimentos também eram muito diferentes.
Como eu já disse vocês salvaram o meu fim-de-semana. Se outrora já tinha tudo planeado, de um momento para o outro deixei de ter com quem o passar - pelo menos com quem queria.
Ao assistir áquele momento com vocês não consegui tirar-te da minha cabeça. De certa forma acho que tive uma certa inveja da Martinha e do Cotta, mas uma inveja boa, porque também eu queria estar ali contigo. Queria abraçar-te, beijar-te, dizer que te adoro ... mas não pude fazer isso, porque os nossos caminhos se trocaram neste fim-de-semana.
Sou tão orgulhosa que neste momento não sei se irei mais alguma vez abdicar dos meus amigos, natação, momentos meus por ti. Neste momento não me sinto capaz. A culpa não é tua, nada disso, é somente minha porque te coloquei à minha frente quando jamais o devia ter feito, porque ninguém merece ser colocado à frente de nós próprios. Aprendi a minha lição.
É dificil permanecer chateada comigo própria. É muito mais fácil com os outros. :)