DESABAFOS & LOUCURAS

segunda-feira, dezembro 12, 2005

Após tudo...

Depois de ler a tua mensagem no meu fotolog deixei de saber o que sentir. É engraçado quando temos a certeza que estamos zangados com alguém, como era o meu caso contigo, e agora não sei o que sentir.
Surpreendeste-me, definitivamente surpresa acho que é a palavra mais certa. Não estava à espera que escrevesses nada quanto mais aquilo. Obrigada acho eu. É estranho mas tenho a sensação que só escreveste aquelas palavras por peso na consciência, peso na consciência por te ter dito “já estou arrependida de não ter ido para Tróia”. E sabes uma coisa estava mesmo arrependida. Não fui para ficar contigo … tu foste o único que pesou na minha decisão e depois acabas por me dizer que vais passar o fds com os amigos e no Domingo já podes almoçar comigo porque os teus pais não estão em casa. Acho que foi uma grande lata da tua parte. E a tua sms nem se fala. “espero que o castigo acabe”? Também eu espero muita coisa. Ainda bem que decidi ir à Peninha ontem com eles e não ter ido ter contigo. Adorei o sitio, a calma que nos transporta. adorei tudo... uma mistura de fantásticas sensações. Ainda bem que fui.
Eu não tenho paciência para isto. Não quero ficar constantemente em segundo lugar na tua vida. Também não quero ficar em primeiro, mas se fosse possível em pé de igualdade com eles. Acho que era o mais justo. Eu não sou de me contentar com pouco, nunca fui e agora não vai ser o caso.
Moral da história: não devo desistir do que me dá prazer de fazer por tua causa. Não vou desistir da natação para ficar contigo, não vou hesitar em sair com os meus amigos para ficar contigo. Agora sim estamos os dois em planos iguais. Nem mais nem menos.

Obrigada pela mensagem, não sei se foi sentido ou não, mas obrigada.

Foram eles que me salvaram o fim-de-semana ontem. O passeio foi óptimo e fartei-me de divertir. :) Obrigada.