DESABAFOS & LOUCURAS

segunda-feira, dezembro 12, 2005

Mudaram?

Olá.
Antes de mais quero pedir-te desculpa por não ter respondido à tua sms mas achei que iamos ficar ali a noite toda.
Fiquei super surpresa por te ter visto no sábado e sabes porquê? Porque não nos viamos desde aquela noite em que saímos as três. Nunca mais trocámos uma única palavra nem uma única mensagem, talvez porque nenhuma de nós saiba como corresponder à outra.

As coisas definitivamente mudaram entre nós. Era impossível ficar igual, não depois do que aconteceu naquela noite de sábado. Tu própria disseste que nem me cumprimentaste quando me viste porque não conseguias. Eu compreendo e respeito tudo o que possas sentir. Mas estou farta de estar de consciencia pesada. Considero-te minha amiga porque te sinto como tal e por isso é que te digo: as coisas mudaram e não podemos passar uma borracha por tudo aquilo que aconteceu nem por tudo aquilo que dissemos uma à outra. As coisas mudaram porque era impossível ficarem iguais e é com essa mudança que nós temos que construir novamente a nossa amizade. Não podemos partir daquilo que tinhamos antes mas sim daquilo que temos agora.

Não quero criar mais nenhum mal entendido por isso é que te envio esta mensagem. Acho que ainda não estás preparada para lidar comigo ... sinceramente acho que não estás. Da primeira vez que falámos ambas decidimos ser amigas. Demos um abraço que significou muito para mim. Depois aquela noite em que vocês foram ao cinema também acho que correu bem. E desta última tu foste super agressiva, não digo que não tivesses razão, mas sempre a fazer perguntas e a questionar-me com coisas que possívelmente te irão atormentar por muito tempo. Quero uma amizade sim mas baseada naquilo que ambas sentimos neste momento. E acredito que só assim é que poderá ser uma amizade verdadeira.

Beijinhos e se quiseres falar estou disponível.
P.S. Reli esta mensagem dezenas de vezes e mesmo assim não sei se fiz bem em enviar-te. Mas se lancei mais lenha para a fogueira então é porque definitivamente fiz mal. Foi com boa intenção. :)