DESABAFOS & LOUCURAS

quinta-feira, novembro 09, 2006

Desabafos

Este texto provavelmente não vai fazer sentido a ninguém mas é mesmo um desabafo.

Esta semana está demasiado longa. Eu olho para o relógio e as horas não passam e apesar de hoje ser quinta-feira parece que ainda vai demorar uma eternidade até o dia de amanhã acabar para entrarmos no fim-de-semana.

Por falar em fim-de-semana. Eu pensava que este fim-de-semana ia ser bastante diferente. Aliás até já me sentia com energias redobradas para começar a semana só de saber que no fim-de-semana ia para fora. E quando penso nas razões porque não vou e sobretudo por causa de quem fico fula. Sinceramente não percebi a atitude e acho impossível permanecer impávida e serena quando uma pessoa se mostra tão insensível, mimada e mais não sei o quê. A palavra sacrifício é uma palavra muito forte e usada neste contexto é uma palavra feia. A minha pergunta é: como é que vais ter coragem de olhar para todos nós agora?

Ontem fui moça de recados. Sei que a culpa foi minha porque aceitei, mas acho triste só nos lembrarmos dos outros quando queremos um favor dessa pessoa e ainda por cima refilas comigo porque eu não te telefono. Haja paciência.
Quanto ao segundo recado eu fico contente por puder ter ajudado. Mal ela sabe que é graças a mim que vai ter prenda. Pode ser que assim pare de embirrar comigo. :)
Mas acho que a prenda fica melhor a mim. :)

Quando penso no que tenho para fazer até me dá náuseas. Sim náuseas é a palavra certa. Tanto para fazer em casa e no trabalho e diga-se que a produtividade não anda nos melhores dias.

Acabaram de me telefonar para me comunicarem que um amigo tem um tumor nos testículos. Não me sai da cabeça os 24 anos que ele tem. 24 anos. Como é que é possível a nossa vida ser abalada assim nesta idade. Não compreendo e não aceito. O engraçado é que ele é o mais calmo de todos nós. Ele é que vai passar pela operação e ele é que conforta os outros.
O ridículo da situação é que ele ia ser operado hoje mas por causa da greve da função pública só vai na terça-feira. Sem comentários.

Quanto ao dvd grandes esperanças vou seguir o vosso concelho e virar-me para a net para ver se encontro o filme. Obrigada pelos comentários.
Sabem o que é que me irrita. É que há uns tempos eu vi o filme na worten só que era num pack com outro filme e como eu não queria o outro filme não comprei. Já pensei em esbofetear-me por causa disso mas a cara é minha, por isso as minhas palavras não passam a acções.

Agora vou suspirar umas quantas vezes e respirar fundo…