DESABAFOS & LOUCURAS

terça-feira, novembro 07, 2006

... Fnac

Eu: Boa Tarde. Tem o dvd Grandes Esperanças?
Funcionário: Não.
Eu: E sabe quando é que vai ter?
Func: Nunca.
Eu: Como nunca?
Func: A editora decicidiu retirá-lo do mercado.
Eu: Hã? Como decidiu retirá-lo do mercado?
Func: Apenas decidiu.
Eu: Mas isso é normal?
Func: É.
Eu: Mas sabe a razão?
Func: Porque sim.

Limitei-me a virar-lhe as costas. Apenas sei que nunca vão ter o filme mas não sei o porquê. E Deus sabe como eu gosto de respostas às minhas perguntas.

3 Comments:

  • Olá.

    Parece-me que alguém não estava muito interessado em ajudar-te.

    Que tal encomendar pela net? Deve ficar um pouco mais caro, mas talvez consigas ter finalmente o dvd.

    Beijinhos, fica bem...

    By Anonymous Anónimo, at 08 novembro, 2006  

  • Detesto quando me fazer isso...:P

    Mas mandava-me já para o Amazon e depois ia lá passearo dvd!:))


    Jinhos

    PS - Se foi na Fnac faz queixa... pede o livrinho... sério, passo-me com eles!:P

    By Blogger Piquinota, at 08 novembro, 2006  

  • Cambada de estupidos...ainda bemq ue não foi comigo!!! Ou saía asneira garantidamente!!!

    Beijinhos

    By Blogger Sandra, at 08 novembro, 2006  

Enviar um comentário

<< Home