DESABAFOS & LOUCURAS

segunda-feira, outubro 23, 2006

Rodrigo Santoro + Lost

Ontem foi dia de ver o 3º episódio da 3ª série do LOST. Digamos que eu adoro esta série. Não sei se adorar realmente é a palavra certa porque eu ADORO, DELIRO, AMO e acho que a partir de agora vou ter espasmos a vê-la, tal e qual como a Susana teve espasmos quando vocês tocaram o you no Sábado.
Continuando, respira agora, o Luís só me dizia que eu ia gostar muito deste episódio e eu pensei, queres ver que o gajo já viu o episódio sem mim… assim não tem piada. Mas não, o Luís já sabia era de antemão informações muito poderosas sobre este episódio. :)

É que o RODRIGO SANTORO já aparece neste episódio. :) Mais uns sorrisos e já continuo… vou respirar mais um bocadinho.

Quando ele aparece o Luís começa logo a rir-se e diz-me:
- Então não tiveste um espasmo?
Eu a gaguejar.
- É o Rodrigo Santoro?
- DDDDDDDDUUUUUUUUUUHHHHHHH. Pronto já começa.

Ele é um rapaz muito paciente. :) Tive espasmos até ao final do episódio. Escusam de se preocupar porque não deu para nenhum ataque porque infelizmente a primeira aparição do brasileiro Rodrigo Santoro no Lost só dura uns 2 minutos. :) É verdade apenas uns dois minutos. Fiquei triste mais uns dois minutos depois dos espasmos terem passado.

Continuação do diálogo…

Eu – Hã ele esteve bem?
Luís – Em duas frases realmente não dá para perceber.
Eu – Ele fala bem inglês não fala?
Luís – Pois ele disse no máximo 4 palavras muito simples … Qualquer bebé diria.
Eu – Ele chama-se Paulo.
Luís – Pois assim parece.
Eu – Não achas que ele tem muita roupa vestida?
Luís – Como assim?
EU – Sei lá … ele podia tirar a camisa. Eles estão numa ilha. Para quê que ele precisa da camisa.
Luís – Oh Tânia…
Eu – O quê? É verdade. Pensando bem … até as calças ele podia tirar e ficar só de calções bem reduzidos… :)

Aqui já não tive direito a resposta, apenas a um olhar daqueles bem carregado… Ups. :)

Ai, ai…

2 Comments:

  • Bem...não costumo ver este programa mas acho que começar a ver...todos falam dele!!!

    :((((

    Beijinhos

    By Blogger Sandra, at 23 outubro, 2006  

  • Eu vi!!! Eu vi na sexta à noite!!!
    LINDO!!! MARAVILHOSO!!!
    Aliás, LINDO!!! MARAVILHOSO!!!:))))


    Jinhos

    PS - Já disse que ele estava LINDO!!! MARAVILHOSO!!!?

    By Blogger Piquinota, at 23 outubro, 2006  

Enviar um comentário

<< Home