DESABAFOS & LOUCURAS

sábado, março 25, 2006

Morreste

Será possível alguém morrer e continuar vivo? Será possível continuar a olhar para ti e não reconhecer quem outrora foste?

Ontem percebi depois de um ano que realmente tudo acabou. Sabias que fazia um ano? Aposto que não. Os nossos pensamentos já não são cúmplices de nada. Já não fazemos os dois parte de nada.

Acabou o amor, a amizade, a cumplicidade que nos unia, acabou tudo sem que eu me tivesse apercebido de nada. Já não és quem eu conheci, por quem eu me apaixonei, o meu melhor amigo, o meu confidente. Ontem percebi que já não me és nada.

Devias ter-me ligado a dizer que tinhas morrido. Assim eu teria percebido mais rapidamente. Por isso desculpa a confusão e os telefonemas mas realmente ninguém me avisou que tinhas morrido.

Ficou o vazio da tua perda. Não sou como tu pois não consigo substituir tão facilmente a tua perda, não tão facilmente como substituíste a minha.

Agora … pois agora resumes-te ao teu nome próprio.

Felicidades