DESABAFOS & LOUCURAS

sexta-feira, março 24, 2006

OH Chuva


Chuva tenho um recado para ti. Sim é contigo … por isso escusas de virar a cara e fingir que não me queres ouvir. Podes ir-te embora. Vá vai-te embora e volta só no final do Verão. Deixa-nos com o solzinho. Já chega de chapéus-de-chuva, casacos, botas, vento etc. Já estamos cansados de ver o céu sempre triste. Deixa o teu amigo sol voltar. Podes fazer isso por mim?

Ontem embirrei contigo como pudeste ver. Recusei trazer chapéu e não é que não me conseguiste molhar nem com uma gotinha...

Podemos fazer as pazes se tu não insistires em regressares sempre. ;)

1 Comments:

  • Se a chuva te escutou, então é porque tem ouvidos... Agora já percebo porque é que me sinto sempre muito cansado depois de apanhar uma molha... são os ouvidos a cairem em cima de mim lol
    Bom fim de semana :o)

    By Blogger Nekynho, at 24 março, 2006  

Enviar um comentário

<< Home