DESABAFOS & LOUCURAS

quinta-feira, março 09, 2006

Surpresa...

Eu sou daquele tipo de pessoas que se dizem "tenho uma surpresa para ti", automaticamente respondo "eu não gosto de surpresas". Não gosto mesmo … quer dizer acho que a partir de hoje vou adorar surpresas.
Acho que não gosto de surpresas porque crio uma grande expectativa em relação a elas, e depois elas saem completamente goradas. Ou seja, passo a explicar, um dia disseram-me tenho uma surpresa para ti que vais adorar. Passei o dia inteiro a pensar no que era e no final era um aspirador. Fiquei desiludida e triste com a minha reacção mas não estava à espera de uma surpresa daquelas. :(
Acho que até hoje a única pessoa que me tem surpreendido ano após ano é a minha mãe, pois quando eu acho que melhor é impossível ela arranja maneira de se superar a ela própria. Obrigada mãe. ;)

Pois é…e quando achamos que o dia está a correr lindamente, afinal ontem fizemos as pazes, hoje combinámos ficar enroscadinhos, é o Dia Internacional da Mulher e não é que um maluco decide fazer-me uma surpresa. :) Uma fantástica surpresa admite-se. Não estás a ver a minha cara de espanto quando chego da casa-de-banho e vejo as flores, chocolates e um cartão na minha secretária. Eu ia tendo um ataque … não me podes assustar dessa maneira, não é justo. Se visses os meus colegas … "pois deixaram as flores agora". Fiquei sem palavras e olha que isso é difícil como sabes. :P
Mas a verdade é que ADOREI, amei receber uma surpresa destas no meu trabalho e adoro que estejamos a comemorar mais um mês. Obrigada por seres como és.

Adoro-te meu pinokio lindo. :)

1 Comments:

  • :) É bom regressar de férias e ver boa disposição!:) Espero que seja para continuar!!

    Jinhos

    By Blogger Piquinota, at 13 março, 2006  

Enviar um comentário

<< Home