DESABAFOS & LOUCURAS

segunda-feira, março 20, 2006

E esta hem?

Acho engraçado quando falamos com solteiros que o ficaram recentemente. Todos eles juram a pés juntos que são os melhores tempos da vida deles, que estão bem é assim solteiros para não terem complicações. Eu tenho que ser sincera nunca me diverti tanto como desde há um ano para cá. Fartei-me de sair, conhecer pessoas novas, sítios novos, novas conversas, novos risos. Por vezes é óptimo conhecer novas caras pois acaba por nos despertarem novos sentimentos que outrora pensávamos perdidos.

Mas piada a sério é quando os solteiros dizem que estão bem é assim, nada de compromissos pois não querem chatices, querem é aproveitar, pois o resto só dá dores de cabeça … mas mal ficam comprometidos vão logo a correr mudar o estado civil para encherem a boca de orgulho e gritarem ao Mundo que estão comprometidos.

Mais depressa se apanha um mentiroso do que um coxo. :)