DESABAFOS & LOUCURAS

sexta-feira, fevereiro 03, 2006

Voltei...

Ontem voltei para a natação. Depois de me ter passado o nervoso miudinho por ter estado afastada durante o mês de Janeiro, ontem voltei em força.
Adorei o momento em que entrei dentro de água e dei as primeiras braçadas. Foi extasiante poder nadar outra vez e sentir novamente a rotina de vestir o fato de banho, preparar o saco e caminhar até à natação. Engraçado foi o facto de me ter esquecido de algumas coisas e de ter destruído completamente o meu cartão da natação. A única coisa que resistiu foi mesmo a minha foto, pois tudo o resto ficou esbatido. Foi um óptimo começo e é engraçado como apesar de sair de lá tão cansada ainda me sinto mais restabelecida como se tivesse sido inundada por uma nova energia.
Estou contente por ter voltado e adorei poder voltar a nadar. Nada de desistir agora. Fica aqui a promessa. :)

1 Comments:

  • Não há nada como uma boa hora de piscina para nos fazer sentir outras! Tinha alturas em que parecia que os meus problemas diminuiam substancialmente naquela hora!:)
    Jinhos

    By Blogger Piquinota, at 05 fevereiro, 2006  

Enviar um comentário

<< Home