DESABAFOS & LOUCURAS

terça-feira, fevereiro 07, 2006

Culpa

A culpa também foi nossa. Sinto o coração angustiado por sentir que a culpa também é nossa. Eu sei que ele é que é nosso amigo, mas e ela? Ela passou a ser nossa amiga também quando entrou nas nossas vidas. Porque é que não a avisámos que ela se estava a entregar demasiado quando sentíamos/víamos que o sentimento não era recíproco.
Sinto-me culpada e sem saber o que fazer neste momento. Apetece-me gritar contigo por a teres enganado tanto tempo. Mas acho que a culpa não é tua. A culpa é da necessidade que todos nós temos de amar e ser amados. Talvez tu tenhas tentado amá-la e não tenhas conseguido. Podia ter acontecido com qualquer um de nós … mas foi com ela.

1 Comments:

  • Às vezes os sentimentos não são assim tão claros. Haverá sempre aquele que ama mais e dá mais, aquele que demonstra mais e que mostra mais. E haverá sempre o outro, o que esconde, o que não demonstra. Mas o tempo fez-me crer que nem sempre tudo é o que parece. Talvez o amor tivesse estado sempre presente, mas o que o corrompeu foi o medo. O medo da entrega, medo de saber realmente o que é amar e, principalmente, medo de ser amado de volta.

    Mais uma vez, ñ sei s akilo k escreveste foi sobre mim, mas despertou-me coisas k ainda me tocam.

    Beijinhos,

    Martinha*

    By Blogger diariodebordo, at 10 abril, 2007  

Enviar um comentário

<< Home