DESABAFOS & LOUCURAS

quarta-feira, fevereiro 28, 2007

(...)

Post número 400. Será que tem outro valor?

Sempre que uma colega decide comer qualquer coisa a oferta consiste sempre em maçãs e bolachas integrais acresentada pela frase podes comer porque não engorda. Em primeiro lugar eu detesto maçãs. Durante a faculdade comia sempre uma maçã, às vezes duas, todos os dias durante 4 anos. É só fazer as contas mas acho que a soma de tanta maçã é um número tão elevado que agora só se elas vierem numa bela tarte. :) O que eu ainda não percebi é se acham que eu estou gorda e preciso de fazer dieta ou se realmente acham que eu estou a fazer dieta. Esta última frase talvez não faça sentido nenhum visto que hoje durante o dia comi um croissant com creme, um macfish e 2 pacotes de bolachas com chocolates. Realmente é para a engorda mas há dias assim.

1 Comments:

  • Para no meu caso que ainda vou em 150 post e estou a pouco tempo na blogosfera, tem. Para ti é sinal de muitos desabafos e loucuras ;)

    Pela tua foto não me pareces gorda, dizem por dizer, porque faz parte, a mim também acontece.

    By Blogger MJF, at 01 março, 2007  

Enviar um comentário

<< Home