DESABAFOS & LOUCURAS

quarta-feira, fevereiro 21, 2007

(...)

Tive umas semanas chamadas de “cão”. Fartei-me de trabalhar, de stressar, de chegar tarde a casa mas o resultado final foi muito compensatório. A exposição foi convidada para outra “casa” e nada me podia ter deixado mais satisfeita com o resultado. No final da inauguração da exposição tive uma “prenda” e fui mandada para casa para descansar uns dias. Quando me deitei nessa noite só pensava na frase “I WILL SURVIVE”. E não é que tinha sobrevivido mesmo.
Ontem depois de um longo passeio nocturno pensei novamente … “I WILL SURVIVE” … acredito que sim.

7 Comments:

  • É verdade!:) Arranjamos sempre forças em nós para sobreviver!!
    E ainda bem que assim é!:)

    Parabéns pela exposição!


    Jinhos

    By Blogger Piquinota, at 21 fevereiro, 2007  

  • A vida prova-nos todos os dias, que há forças em nós, que a própria Força desconhece...

    PARABÉNS, porque mereces.

    Jokas doces

    By Anonymous Anónimo, at 21 fevereiro, 2007  

  • Já estava a estranhar a ausência. Fico contente por voltares, são e salva!

    By Blogger Unknown, at 21 fevereiro, 2007  

  • Com o "I WILL SURVIVE" puseste-me a cantarolar aquela excelente música da Gloria Gaynor e que ainda está melhor interpretada pelos Cake.

    De qualquer das formas, coragem .... e sorte para a exposição.

    Bjs,

    P.S. é de quê a exposição

    By Blogger Nelson Ivan, at 21 fevereiro, 2007  

  • Por isso andavas tão ausente!
    Mas ainda bem que tudo correu bem...valeu o esforço!!

    Um beijinho

    By Blogger Sandra, at 22 fevereiro, 2007  

  • Conheço essa vida...Quantas e quantas vezes não me vem essa música a cabeça... I will survive!

    Esquecemos de tudo quando no fim, tudo corre bem e compensa!

    Por agora, votos de bom descanso, que também estou a fazer o mesmo pelos mesmos motivos :o)


    Bjs

    By Blogger lobita_azul, at 23 fevereiro, 2007  

  • Notei realmente ausencia aqui no blogue. Se valeu a pena ainda bem que assim foi. Parabéns pelo resultado positivo da exposição (de quê mesmo?) é bom ver que o esforço não foi em vão. Beijinho

    By Blogger MJF, at 24 fevereiro, 2007  

Enviar um comentário

<< Home