DESABAFOS & LOUCURAS

segunda-feira, julho 03, 2006

Portugal

Foi lindo o jogo contra a Inglaterra. Foi tão sofrido por todos os portugueses que quando a vitória finalmente chegou teve um sabor muito melhor. Docinho, docinho. Tenho que ser sincera, e desculpem-me o sarcasmo, mas soube muito bem ver a Vitória Beckam a limpar a lágrima debaixo dos óculos escuros. Só me apetece dizer para a próxima vez escolham bem melhor com quem é que se metem, é que os nossos jogadores não são para brincadeiras.

E quanto ao Ricardo só te tenho a dizer que parecia que estavas possuído. Foi lindo ver a tua prestação mas sobretudo ver a humildade com que respondeste a todas as perguntas feitas pelos jornalistas. OBRIGADA.

E é com grande pena que disse adeus ao Brasil. Eu tenho o Brasil no coração e todo o espaço que não é ocupado por Portugal é definitivamente ocupado pelo Brasil. Não estava à espera que o Brasil perdesse contra a França. Não estava mesmo, e senti-me também decepcionada com a equipa. Estava com uma fezada que íamos jogar contra o Brasil no próximo jogo e não contra a França. Mas lá nos temos que recompor. Não foi bonito os insultos que os jogadores receberam, não foi mesmo e temos que nos lembrar que não os podemos apoiar só nos bons momentos. Jogo é jogo e temos que estar preparados para todos os resultados.

E agora grito PORTUGAL