DESABAFOS & LOUCURAS

sexta-feira, junho 09, 2006

Se pudesses mudavas alguma coisa da tua vida?

Quando me perguntaram eu respondi que não. Não mudava nada, afinal tudo aquilo que eu vivi são as minhas experiências de vida e quer eu queira ou não foram elas que me tornaram na pessoa que eu sou hoje.
Depois de uma noite bem dormida acordei a pensar que MENTI. Menti com todos os dentes que tenho na boca. Acho que mudava tanta coisa, tanta coisa, que acho que tenho que renascer para puder fazer as coisas diferentes. Será que fazia mais erros ou menos erros. :)

2 Comments:

  • Ou seja contentavas-te em vez de ires atrás da gaja boa e gira? É uma hipótese mas não é a mais acertada...

    By Blogger Noquinhas, at 09 junho, 2006  

  • Lol!!! Então???
    Estão apenas a picarem-se!
    O que importa no amor não é o dinheiro nem se a gaja é boa ou não!!! o amor é um conjunto de vários factores...

    Beijos

    By Blogger Sandra, at 12 junho, 2006  

Enviar um comentário

<< Home