DESABAFOS & LOUCURAS

segunda-feira, junho 05, 2006

Já acabou :(

O fim-de-semana correu à volta do Rock in Rio. Durante a semana já tínhamos preparado a fatiota e decidido que íamos de laranjinha e no sábado lá fomos nós. Foi muito giro ver-mos as pessoas todas a dirigirem-se para o recinto super animadas com o acontecimento. :)
Depois de entrarmos lá fomos nós dar uma volta pelo recinto onde existiam muitas lojas, e brindes que eram oferecidos pelas marcas que patrocinavam o Rock in Rio. Não arranjei uma tshirt a dizer eu fui pois já não havia o meu número. :( Só me resta tentar em 2008. Ainda encontrámos lá o resto da banda do luís e mais amigos. Foi muito fixe. :)
O primeiro concerto foi Orishas. Aqueles cubanos são muito animados e é quase impossível parar de rebolar o corpinho ao som das suas músicas. Foi bom para aquecer para os concertos seguintes.
A seguir foi a vez de Kasabian. Como não conhecíamos muito a banda aproveitámos para dar outra volta e paparmos alguma coisa enquanto podíamos porque não queríamos arrancar o pé do concerto dos Da Weasel e dos Red Hot Chili Peppers.
E da Weasel foi muito bom. O público como está muito familiarizado com este último CD foi muito participativo nas músicas e foi fantástico podermos cantar em português. Eles arrasaram sem dúvida alguma. Já os tinha visto o ano passado no summer festival em Faro e posso garantir que não perderam a pedalada e brindaram o público com uma óptima actuação.
Por último foram os Red Hot Chili Peppers. Só estando lá para ver a vibração do público. Foi cantar do princípio ao fim. O público adorou e eles escolheram muito bem o repertório. Fiquei super fã e quando eles voltarem a Portugal eu vou estar lá.
ADOREI o Rock in Rio. Acho que tudo estava muito bem pensado e planeado e acabou num instante, mas para 2008 há muito mais. :)

A caminhada para o carro nem vou falar disso. ;)

2 Comments:

  • Ainda bem que te divertiste!:)
    Eu também me diverti...:P Vi um filme em casa!:)

    Jinhos

    By Blogger Piquinota, at 05 junho, 2006  

  • Muito obrigado pela descrição mas fiquei cheia de inveja!

    Isto não se faz...estamos tão longe!!!

    Beijinhos

    P.S.Ainda bem que gostaste!

    By Blogger Sandra, at 06 junho, 2006  

Enviar um comentário

<< Home