DESABAFOS & LOUCURAS

terça-feira, maio 16, 2006

Inteligência rara

Há imenso tempo que queríamos fazer um bolo de chocolate para experimentar o forno, mas faltava-nos uma batedeira para bater as claras e uma balança para pesar os ingredientes.
No fim-de-semana decidimos que não podíamos continuar a adiar sempre a confecção do bolo por isso fomos comprar uma batedeira e uma balança toda catita. Retirámos a famosa receita de bolo de chocolate da mãe do Luís e começámos a pôr mãos à obra.

Discurso de dois maluquinhos:

  • Então quantas gramas de açúcar são?
  • Oh amor não é preciso pesar mede-se por uma caneca tudo.
  • Ok e então quem é que bate as claras?
  • N é preciso, o bolo é super fácil de fazer porque os ovos são inteiros.
  • Então para quê que nós fomos comprar uma balança e uma batedeira para fazermos este bolo?
  • Isso não interessa são giros não são. :)

4 Comments:

  • LOL LOL LOL
    Demais... pareço eu e o meu rapaz na cozinha!:P

    E essa receita de Bolo de Chocolate, pode ser partilhada?! Eu estou em dieta, mas posso comer uma fatia...:P

    Jinhos

    By Blogger Piquinota, at 16 maio, 2006  

  • Claro que pode ser partilhada. Tb eu estou de dieta logo só posso comer um quadradinho. :(

    Beijocas

    By Blogger Noquinhas, at 16 maio, 2006  

  • LOL
    Bem... os profiteroles eu garanto que são óptimos...e então recheados a creme de pasteleiro.... hummmm....

    Jinhos

    By Blogger Piquinota, at 16 maio, 2006  

  • Grandes taroucos! Mas teve piada...nem para verem a receita!!!

    Lol

    Beijinhos

    By Blogger Sandra, at 19 maio, 2006  

Enviar um comentário

<< Home