DESABAFOS & LOUCURAS

segunda-feira, maio 15, 2006

Formosura

O ano passado sem fazer o mínimo de dieta emagreci bastantes quilos. Passei por uma grande transformação emocional e fui emagrecendo sem verdadeiramente reparar nos quilos que ia perdendo. Quando decidi me pesar apanhei um valente susto. Tinha emagrecido muito mesmo mas não tinha desgostado do resultado.

Quando no passado verão fomos passar férias a Portimão éramos um grupo grande e acabámos por falar em excesso de peso. Em suma eu era a única que se podia gabar que tinha perdido peso e sem fazer sequer grandes sacrifícios. Aliás acho que o único sacrifício que fiz foi realmente ter perdido o juízo todo. :) Todas elas queixavam-se que eram tão elegantes e que agora estavam bastante gordinhas, ao qual eu respondi que a culpa era da estabilidade emocional. No fundo consiste na dieta do amor que eu referi num post atrás.

Neste momento já reencontrei a minha estabilidade emocional. Quer dizer tenho dias não é amor. :) Mas devido a essa mesma estabilidade emocional acabei por comprovar neste fim-de-semana que já tinha engordado uns quilinhos. :(

Fiquei muito triste e bastante abalada. Não quero engordar e muito menos voltar a ganhar aqueles quilos que outrora tinha e que eu tanto gostei de os ver desaparecer. Por isso faço aqui um compromisso que espero cumprir. Tenho que perder agora os poucos quilos que ganhei para mais tarde não ter que perder o triplo dos quilos ganhos. Fica aqui um desabafo que me tem angustiado desde sábado, mais precisamente no momento em que a balança estabilizou e vi o meu peso.

Não quero voltar a ganhar peso e recuso-me a isso.

1 Comments:

  • Só não queiras perder a relação para perder os KG!:)
    E acredita que é possível perdê-los.... eu perdi quase 10kg desde que cheguei de UK em Setembro...e a dieta é inconstante!:)

    Jinhos

    By Blogger Piquinota, at 15 maio, 2006  

Enviar um comentário

<< Home