DESABAFOS & LOUCURAS

quinta-feira, maio 18, 2006

Código da Vinci

E hoje estreia o tão polémico filme "O Código da Vinci" que muitas dores de cabeça tem dado à Igreja. Acho que o importante a salientar aqui é que é um filme baseado num livro de ficção como tantos outros só que toca em assuntos mais polémicos como o Santo Graal, a Ordem dos templários, Maria madalena e a suposta relação que teve com Jesus, Opus Dei entre outros.

E sabem que quanto mais dizem para não verem mais as pessoas têm curiosidade de pisar o risco e realmente irem ver. Lá dizia o ditado o fruto proibido é o mais apetecível. :)

Eu já tenho bilhetes para amanhã e consegui reunir 18 pessoas na nossa ida ao cinema. Custou mas consegui. :)

1 Comments:

  • Eu também vou hoje... tenho bilhetes para as 18:40!! Espero chegar a horas!:P

    Jinhos

    By Blogger Piquinota, at 19 maio, 2006  

Enviar um comentário

<< Home