DESABAFOS & LOUCURAS

quinta-feira, abril 06, 2006

DDDDUUUUHHHH

Sempre que vou fazer um comentário num blog que tem o word verification tenho medo de falhar as letras. :( Eu sei que isto pode soar disparatado mas morro de medo de não acertar nas letras. E porquê perguntam vocês? Porque a seguir o computador diz que as letras estão mal e dá umas mais fáceis (tipo b a ba) para ter a certeza que nós acertamos. Tenho a ideia que quando falho o computador pensa "dddddddduuuuuuuuuuuuuuuhhhhhhhhhhhhhhh como é que podes falhar uma coisa tão fácil? Ok vou dar uma mais fácil agora. Boa estás quase... não desesperes".
DDDDDDDDDUUUUUUUUUUUUUUUUUHHHHHHHHHHHHHH para ti também...

3 Comments:

  • eheh, I know that feeling...
    eu nao tenho letras e ainda bem que tb nao tens! ;)
    bom fds

    By Blogger teresa.com, at 07 abril, 2006  

  • Eu raramente acerto à primeira. Muitas vezes, tenho que tentar várias vezes. Depois, nem sei se acerto por sorte ou se por ter visto mesmo as letras certas.
    O facto de ser pitosga só me traz vergonhas lol

    By Blogger Nekynho, at 07 abril, 2006  

  • LOL LOL LOL Fizeste-me rir que nem uma tolinha!:))
    Queres que tire do meu?!:)

    Jinhos

    By Blogger Piquinota, at 07 abril, 2006  

Enviar um comentário

<< Home